segunda-feira, 1 de novembro de 2010

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

No sábado a equipa de juvenis masculinos de andebol dos EMPREGADOS recebeu em casa o Benavente, e perdeu 14-41. Num jogo onde os visitantes foram sempre superiores, a nossa equipa sem o melhor marcador João Sousa e sem ainda poder contar com o André Mendes, nunca conseguiu contrariar o marcador.

No domingo, o Futebol recebeu em Alpiarça e perdeu por 0-1 com a Moçarria.
Jogo bastante faltoso, onde o Senhor do apito talvez com medo da chuva, parecia esquecer dos cartões no bolso. Sem a equipa dos CAIXEIROS poder trabalhar a bola como tão bem sabe, a equipa de moçarria, teimava em fazer com que os nossos jogadores fossem ao chão, sempre com o àrbitro por perto, mas sem mostrar os respectivos cartões, que fez com que os jogadores visitantes continuassem o seu jogo, e o seu "pontapé para o ar". Enfim, melhores dias se esperam, onde 2 derrotas seguidas, uma para o campeonato e esta para a taça do ribatejo, colocam já alguma pressão.

Hoje 2ºf, os juvenis masculinos deslocaram-se ao Municipal de Almeirim, para defrontar a Associação 20km.
Entrámos bem com um parcial de 1-5, mas o adversário foi aproximando até meio da 1º parte, mesmo ainda antes do intervalo, colocámos o resultado em 11-15.
Na 2º parte já com André mendes em campo, jogador que realizou o seu primeiro jogo, mas ainda não está a 100%, ajudou a galvanizar a equipa para atingir uma velocidade vertiginosa nos últimos 20 miunutos da partida. 25-35 dizia o marcador do Municipal de Almeirim.
De destacar 2 regressos, André Mendes, Mário Sissé (g-redes). De fora por castigo ainda João Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário