quarta-feira, 7 de julho de 2010

SÉNIORES E CLUBE EM RISCO


Está em cima da mesa a possível não participação dos séniores de andebol masculino.
7.000 euros o valor para inscrever a equipa numa divisão amadora, não está a ser possivel ao clube. Depois de o ano passado ser de mais ou menos 3.000 pago por tranches, este ano 7.000 até final do mês de julho.O clube iria ter infantis, juvenis, juniores, séniores em nacionais, mas por não ter iniciados, o clube poderá acabar ou só ter 1 escalão...
Sabemos pois temos conversado com outros clubes que estão na mesma situação.

7 comentários:

  1. Infelizmente não são os únicos... Temos que nos unir e lutar contra estas medidas ridiculas que a federação está a tomar!!!

    ResponderEliminar
  2. Impresssionante, que só por não termos iniciados nos nacionais, não podemos inscrever qualquer equipe.....e se tivéssemos iniciados, imagine o que é....séniores 7000+juniores+juvenis+iniciados+infantis.....

    ResponderEliminar
  3. Pior é as equipas que tanto lutaram para ter uma escola de formação e ter equipas com muitos miudos vão ser obrigados a pagar quantias exageradas para puderem manter os miudos a jogar andebol.

    Imaginem Seniores, Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis todos nos nacionais... Agora multiplique isso por dois escalões (masculino e feminino). Esta medida é de loucos e aviso que os 7.000 euros inclui somente 20 inscritos, quem quiser inscrever mais miudos ou seniores terá que pagar ainda mais dinheiro.

    ResponderEliminar
  4. nao tem é nada, so fazem faltas de comparencia

    ResponderEliminar
  5. NÃO FAZEMOS SÓ FALTAS DE COMPARÊNCIA, PODEMOS INFORMAR QUE DESDE 1988, EM CAMPEONATOS NACIONAIS TIVEMOS 3 FALTAS DE COMPARÊNCIA....PORTANTO AXO QUE NÃO É SÓ FALTAS DE COMPARÊNCIA.SE FALARMOS EM REGIONAIS SIM, ESTE ANO 3FALTAS, MAS PENSO QUE É DEVIDO À BOA ORGANIZAÇÃO DA AAS.

    ResponderEliminar
  6. Entao foram so 3 em regionais ........esta a falar por escalao...e quanto a boa organizaçao da AAS nao os ambrage so a voçes e nao e por isso que os outros clubes teem faltas de comparencia ou seja nao as teem .O dinheiro que pagam aos jogadores seniores em demasia ,poupem um bocado em ordenados e ja conseguem increver as equipas e quem sabe promover o andebol na vossa terra.

    ResponderEliminar
  7. se eles estivessem à espera que clubes como o vosso se inscrevessem nem havia campeonatos regionais, enfim, pior é quando tem pessoas como as do vosso clube na associação e depois nem se inscrevem na provas denegrindo bem a instituição( aas) que representam.

    ResponderEliminar