terça-feira, 1 de setembro de 2015

FUTSAL E FUTEBOL COM BOM INICIO

As equipas seniores de futebol e futsal estrearam-se este fim de semana em Torneio de pré época, onde apenas cada equipa dos Caixeiros tinha 3 treinos.
A equipa de futsal deslocou-se a Mora para jogar com a Equipa local e o Elétrico de Ponte Sôr.
No primeiro jogo com a equipa do Elétrico os Caixeiros venceram por esclarecedores 4-0 com golos de Rato, João Nuno, Diogo Ramos e Miguel Silva.
Logo de seguida frente à equipa local, o jogo termina empatado a 2 golos com um golo novamente de João Nuno e de Vasco Gonçalves. Nas grandes penalidades o Mora vence por 3-2.
Com um plantel muito jovem a equipa Scalabitana e os novos Técnicos João Marçal e Hélio Santos colocaram a fasquia num patamar de alto nível.



No Futebol e também com apenas 3 treinos a equipa sob o comando de Jorge Peralta, Manuel Preguiça e Mário Ruas deslocou-se ao Cartaxo para torneio de preparação.
No Sábado jogo frente ao Fazendense, terminou empatado a 2 golos,com a marca de Filipe Madeira e André Silva numa partida controlada quase na totalidade pelos Caixeiros, apenas viu fugir a vitória na marca das grandes penalidades.
No Domingo e frente ao União de Almeirim, vitória por um a zero com golo de Miguel Calisto garantiu o 3º lugar na prova.
Foi um bom teste para os Empregados no Comércio que apesar dos poucos treinos realizou boas exibições.



Para esta semana e logo na 4ºf o futebol joga na Ribeira de Santarém, pelas 19h30 frente ao Arepa do Porto Alto, à mesma hora, o futsal desloca-se a São Vicente do Paúl para jogo de treino.
 6º feira a equipa sénior de Hóquei em Patins estreia-se pelas 22h em Alverca, num jogo a contar para o Torneio de Abertura da Associação de Lisboa.
No sábado a equipa de Futebol desloca-se à Benedita para jogo de treino, a de futsal vai ao Torneio da Golegã.
Também no Sábado festa durante todo o dia no ringue dos Caixeiros e a partir das 19h apresentação individual de todos os altetas dos Caixeiros, ao qual convidamos todos os sócios, amigos e todos os Scalabitanos.
No Domingo jogos de treino de andebol na Nave Municipal e pelas 17h jogo de apresentação da equipa de futebol 11 à Cidade de Santarém no recém criado campo da Ribeira de Santarém, com o Glória do Ribatejo a fazer as honras de apresentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário