terça-feira, 8 de setembro de 2015

APRESENTAÇÃO DOS PLANTEIS DAS VÁRIAS MODALIDADES


FUTSAL
No passado dia 2 de Setembro a equipa deslocou-se a São Vicente do Paúl onde venceu por 04-09, não dando por encerradas as vitórias no dia 05, Sábado viajaram até á Golegã onde mais uma vez derrotaram a equipa da casa com um resultado de 01-12.
A equipa de Futsal sénior dos Caixeiros continua a revelar bons resultados tal como na época anterior.



FUTEBOL
Decorreu no dia 5 de Setembro a inauguração do Campo da Ribeira de Santarém, num relvado sintético que servirá para a realização de jogos tanto de formação como de seniores.
A formação treina às 3º e 5º feiras com inicio às 18h, para idades entre os 5 e os 15 anos. Com inscrições grátis.
No Domingo, realizou-se o jogo de apresentação da equipa sénior dos Empregados no Comércio, para apresentar a equipa, O Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo, deslocou-se ao recente campo sintético da Ribeira de Santarém. Derrota por 1-2, espelha o cansaço e a forte pré época dos atletas.


Alinharam: Barata, João, Dani, Rodrigo, Serginho, Pató, Zé Miguel, R.Alves,Calisto,André, Diogo, jogaram ainda André, Oliveira(golo), Godinho, Benny, Simões, Teixeira, Formiga, Filipe e Ruben.


APRESENTAÇÃO DE EQUIPAS
No passado sábado realizou-se no Ringue dos ''Caixeiros'' a apresentação de equipas das diversas modalidades, onde podemos contar com a presença da maioria dos atletas.
Mais de uma centena de atletas pisou o Mítico Ringue,  ao qual o clube agradece a presença, por abrilhantarem mais a noite.



O Grito



Sem comentários:

Enviar um comentário