segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Futebol dos Caixeiros, novo campo, novo equipamento e ... nova vitória

Futebol
A equipa de futebol sénior dos Caixeiros recebeu na "nova" casa, a forte equipa do Mação. Ao intervalo prevalecia o golo de Costinha a dar vantagem aos Caixeiros.
Na 2º parte mais 1 golo de Benny e André Silva, garantiram a vitória por 3-1 que permite estar a par do T.Novas na liderança do campeonato. Próximo jogo, Domingo pelas 17h no campo da Moçarria.




Andebol
A equipa de juniores femininos deslocou-se a Salvaterra para a apresentação da equipa local. Dando uma boa imagem do andebol praticado as "miúdas" de Santarém venceram por 24-14.
Noutra partida e também em jogo de preparação os Juvenis masculinos deslocaram-se a Alcobaça para defrontar o Cister, equipa que milita na 1º divisão Nacional, derrota por 31-14 foi o que os de Santarém conseguiram.

Futsal
Na supertaça distrital de séniores todas as atenções estavam viradas para a equipa dos Empregados no Comércio. Depois da vantagem de 2-0 a equipa vacilou e deixou os Patos de Abrantes chegarem ao empate. Nas grandes penalidades o adversário foi mais forte, levando o troféu para casa. Este Sábado arranque do Campeonato nacional de 2º divisão com a equipa a receber o MTBA de Lisboa pelas 20h.
A equipa de juvenis e juniores deslocou-se a Glória do Ribatejo, para realizar jogo de treino.






Sem comentários:

Enviar um comentário