domingo, 23 de junho de 2013

Andebol: Infantis Femininos conquistam 18ºlugar


A nossa equipa de Infantis Femininos realizou hoje o ultimo jogo do encontro nacional do escalão e foram derrotadas pelo Lagoa AC por 17-8 e ficaram assim em 18ºlugar.

*Pedimos desculpa pelo lapso e publicámos o resultado ao contrário mas isso prendeu-se com a informação que estava errada no site oficial da FAP.

7 comentários:

  1. Tu bem querias que assim fosse...
    Lagoa 17º

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos treinadores, dirigentes e jovens atletas que conseguiram que os Caixeiros, apesar de pouco tempo de pratica do andebol, aceder por direito próprio, classificação na Fase Regional, e pela primeira vez à Fase Final do Campeonato Nacional de Infantis Femininos integradas nas melhores 18 equipas nacionais. Para uma equipa que ainda não tem uma época completa, é obra. Quanto aos detractores dos nossos feitos isto é mais um motivo de azia, mas os Caixeiros são isto mesmo, um clube muito GRANDE. Parabéns mais uma vez e para o ano já estaremos ainda melhores.
    Fernando Graça

    ResponderEliminar
  3. Sr. das 22.51 tem razão mas já alterámos a publicação e explicamos o porquê!

    ResponderEliminar
  4. anda ai um azia perguntem-lhe em que lugar ficou o clube dele...se-calhar nem clube tem.....deve ser o mesmo de sempre....são uns grandes heróis...no anonimato...identifiquem-se só os cobardes são assim deve pertencer a tribo que dizem que são amigos e andam a fazer pelas gostas e mais não digo porque este clube ao contrário de alguns merece muito respeito e os/as atletas e treinadores também, mas fico feliz porque os nossos resultados começam a fazer mossa anda ai alguém com dor de corno

    ResponderEliminar
  5. Conquistaram o último lugar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas porque é que dão importância a quem não a merece?
      Este ultimo então nem merece resposta, nem deve saber quantas equipas participaram em todos os campeonatos deste escalão!
      Ficámos em 18ºlugar mas na fase final e quantas equipas é que não se apuraram?

      Eliminar
  6. sr anónimo primeiro fique sabendo que já sabemos quem é cá o espero em Santarém para conversarmos, mas como gosta de ser anónimo eu chamo-lhe o sr M...... , o sr sabe quantas equipas participaram em iniciadas? não, então quando quiser comentar o "18 " lugar das infantis eu explico-lhe o que isso quer dizer, a propósito quer dizer qual foi o lugar que a sua equipa de infantis ficou.... então se não disser eu publico e assim todos ficamos a saber quem é pela mesma razão quando dizemos que as iniciadas ficaram em 13º lugar a nível nacional o sr sabe o que isso é ?...... a prepositivo quer que eu diga aqui em que lugar ficou a sua equipa.... em campo nos veremos ou melhor no pavilhão cá o espero para um abraço ribatejano...também não sabe o que é ? eu depois mostro-lhe, ou será que agora já não vai aparecer?

    ResponderEliminar