domingo, 2 de junho de 2013

Andebol: Resultados do GFEC "Caixeiros" este domingo


Esta manhã a nossa equipa de Infantis Masculinos deslocou-se a Salvaterra de Magos onde defrontou a equipa local numa partida em atraso do campeonato regional da categoria e foi derrotada por 26-16.
Plamen Avramov com o troféu de campeões
Esta manhã a nossa equipa de Juniores Masculinos recebeu o CDE Camões numa partida a contar para a ultima jornada da 2ºfase do campeonato nacional do escalão e venceu por 31-28, ao intervalo o placar assinalava um 16-12 a favor da nossa equipa, hoje foi também o dia em que a nossa equipa recebeu o trofeu de campeões distritais 2012-2013 das mãos de um representante da Associação de Andebol de Santarém.
A nossa equipa de Juvenis fechou hoje também o seu campeonato na 2ªfase com uma deslocação a Aveiro para defrontar o S.Bernardo e o resultado a fixar-se num 46-14 a favor da equipa da casa, a nossa equipa alinhou com uma maioria de jogadores do actual plantel de Iniciados.
De notar que o melhor marcador desta 2ªfase foi um dos nossos atletas com 12 jogos disputados e com 142 golos apontados e hoje nem jogou e jogou menos duas partidas que o 2ºclassificado dessa mesma tabela que apontou 124 golos em 14 partidas jogadas!
A nossa equipa de Juvenis Femininos deslocou-se a Leiria para defrontar a Juve Lis numa partida contar para a 5ªjornada (jogo em atraso) e venceu por 17-22 com o placar ao intervalo a assinalar um 8-13 a favor da nossa equipa, com esta vitória a nossa equipa coloca-se um excelente posição para disputar a final deste torneio organizado pela Associação de Andebol de Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário