segunda-feira, 17 de junho de 2013

Andebol: GFEC "Caixeiros" conquista Torneio Primavera


No passado sábado a nossa equipa de Séniores Masculinos fechou a época 2012-2013 com "chave de ouro" a época com a vitória no Torneio Primavera do escalão, torneio esse organizado pela Associação de Andebol de Leiria e que a nossa equipa venceu na final o AD Albicastrense por 28-24.
A nossa equipa de Juvenis Femininos jogou também a final do Torneio Primavera perante o AEDF Roupinho da Nazaré e foi derrotada por 15-19, este resultado não "mancha" em nada a excelente época desta jovem equipa do nosso clube e fica uma nota negativa da arbitragem deste jogo, onde em alguns momentos conseguiu "inclinar" o terreno para o lado da equipa que viajou da Nazaré.

* Ontem realizou-se o almoço/festa de encerramento da secção de andebol da época 2012-2013, onde tivemos presentes perto de 200 pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes, adeptos, pais de atletas, amigos do clube e elementos de outras modalidades do clube se fez uma festa muito bonita, animada e onde nunca faltou a cumplicidade entre os presentes e comida.
Em breve mostraremos as fotos do evento.

4 comentários:

  1. Agora já tenho um nome...17 de junho de 2013 às 21:34

    Claro que os arbitros! HAHAHAHA

    ResponderEliminar
  2. Temos de começar a fazer uma melhor filtragem dos comentários.
    Idiotas e mascarados terão de ser filtrados ou impedidos.

    ResponderEliminar
  3. o palhaço do 17 junho que se identifique assim podemos falar cara a cara

    ResponderEliminar
  4. Amigos não vale a pena estarmos a entrar nesta de parada e resposta. O que fica é que este clube proporciona a quem cá está, desde dirigentes, treinadores, atletas, pais, amigos e sócios condições e realidades de vivência desportiva, com várias modalidades como nenhum outro. Por isso não vale a pena darmos importância a mensagens negativas, que não são mais do que um reconhecimento da nossa grandeza, que se deve a toda a família dos Caixeiros, como ficou demonstrado no passado domingo, no nosso velho ringue.

    ResponderEliminar