domingo, 30 de junho de 2013

Andebol: Caixeiros conquista 6ºlugar no GarciCUP2013


A nossa equipa de Juvenis Femininos jogou esta tarde o jogo que decidia o 5º e 6ºclassificados do escalão no GarciCUP 2013 no escalão e a nossa equipa foi derrotada pelo GDR Quinta Nova por 20-18 e conquista assim o 6ºlugar no torneio e numa competição onde participaram 14 equipas pode-se classificar de bastante positiva a prestação das nossas meninas!

6 comentários:

  1. Nada mal não senhor, parabéns!

    Já há notícias referentes ao castigo do treinador Nuno Graça?

    ResponderEliminar
  2. Não damos informações a manhosos ou peço desculpa a desconhecidos ou a pessoas anonimas sobre a vida do clube e muito menos aqui pelo blog.

    ResponderEliminar
  3. Manhosos? epá tenham calma...eu só queria saber porque me considero ligado ao clube que já representei. Quanto à passagem de informação é de todo compreensível. Abraço à família GFEC.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro se ofendi peço desculpa mas entenda que aparecer por aqui uma personagem que se identifica como anónimo a colocar perguntas dessas...então diga lá a sua graça amigo!
    Quanto à questão que colocou posso adiantar que está a ser tratada pelo clube!

    ResponderEliminar
  5. O treinador Nuno Graça apanhou 1002 jogos de suspensão. Voce perdoa metade, eu falto ao resto.
    Nuno Graça

    ResponderEliminar
  6. E pena estarem a utilizar este espaço que é das juvenis que ate fizeram uma boa prestação e esse sr anónimo perguntar quantos jogos o sr nuno levou,ele vai estar ausente o tempo que for deliberado e ja agora espero que seja a ultima ahahahahaha
    my name is marques carlos marques

    ResponderEliminar