segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013 será o ano dos "Caixeiros"!


Queria entrar neste novo ano de 2013 com uma mensagem para todos vós Caixeiros!
Aqui estou eu esperando por ti e posso dizer-te que não existe lugar na terra que queira estar que não aqui junto de vocês!
É a partir de amanhã dia 1 de Janeiro de 2013 que faremos com que os nossos sonhos e vontades para este novo ano que vai entrar se venham a realizar!
É um novo ano, é um novo começo, tenho esperado por todos vocês, então aqui estou eu, então aqui estamos todos e depois deste tempo tenho a dizer-vos que o nosso momento chegou, acreditem que chegou, porque estamos aqui e somos fortes e vamos mostrar essa força neste novo ano, basta fecharmos os olhos por alguns segundos e acreditarmos que juntos somos capazes e quando abrirmos os olhos vamos ver que de repente o mundo que nos rodeia é “novo em folha”, sim porque nós acreditamos em nós e nas nossas capacidades, porque afinal o que somos nós?
Somos Caixeiros!
A partir deste novo ano acreditem que não há nada no nosso caminho, é um novo ano, é o retemperar das forças, o ano de unir mais as pessoas, vontades e crenças e juntos vamos vencer!
Olhem nos meus olhos e digam o que significa para vocês servir este clube, procurem no vosso coração e na vossa alma e digam bem alto o que significa este clube?
Nunca me digam que não vale a pena tentar, nunca me digam que não conseguimos, nunca me digam nunca, porque tudo o que eu faço, eu faço-o até à última gota de sangue e de suor, comigo ninguém desiste e sabem porquê?
- Porque dos fracos não reza a história!
Olhem para dentro do vosso coração e tenho a certeza que ele não vos esconde nada e vos irá dar mais força para continuarem a servir este clube no caso dos atletas, directores e treinadores e no caso dos adeptos tenho a certeza que o vosso coração vos irá transmitir ainda mais força para servir e apoiar cada vez mais este clube!
Existem pessoas que caminham a direito e alguns caminham por caminhos difíceis mas nesse caminho difícil vão de certeza encontrar alguém que lhes irá dizer o seguinte:
- “Vão com a graça de Deus…”
Sim é obra e graças a Deus que hoje tenho o orgulho de dizer que sou Caixeiro de alma e coração e cá estou sempre pronto contra tudo e contra todos!
Por isso termino dizendo, que não se preocupem se por acaso o sol não brilhar, todos vocês já sentiram isso na vossa vida e o que vos digo é que não se devem preocupar ou mesmo render-se, então eu digo que nunca desistam, acreditem em vocês e nas vossas capacidades e tenho a certeza que todos juntos seremos mais fortes e vamos fazer deste clube uma casa onde todos quererão estar e trazer ainda mais gente!
Vamos então partir para este ano de 2013 com a “cara lavada”, levantem a cabeça e vamos mostrar a toda gente de que fibra é feita um Caixeiro!
Eu quando cheguei a este clube só queria “brincar” um pouco, ficar um pouco mas os dias foram passando e vocês neste clube ensinaram-me a “voar como um pássaro” e não quero mais sair daqui, eu quando cheguei e pensei ser só de passagem fui-me apercebendo que se fosse para ser só de passagem então eu estava “louco”, é preciso ser forte, é preciso ser certo, sabem o que diz alguém que chega a um local e se sente feliz?
- Já posso “morrer” acabei de chegar ao paraíso!
Comigo nos Caixeiros, o lema será, connosco quem quiser, contra nós quem puder!
Para toda a família dos Caixeiros eu desejo saúde, felicidade e trabalho, em termos desportivos desejo união, empenho, dedicação e no final quero e tenho a certeza que todos o desejam também, quero títulos!
Um bom ano de 2013!
Viva os Caixeiros!
Quim Cardoso!

2 comentários:

  1. assino por baixo Quim
    Carlos Marques

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu amigo e irmão!
    Estarei para sempre grato para contigo pois alem da nossa ligação ainda me fizeste ficar com este "bichinho" de ser Caixeiro!

    ResponderEliminar