sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GFEC "Caixeiros" Simply the Best!


Hoje venho aqui lançar um desafio a todos os adeptos do nosso clube que aqui deixem aqui publicamente qual o vosso sentimento sobre o nosso o clube!
Eu cheguei ao clube há pouco tempo e apenas defino o meu amor a este clube com uma única frase bem famosa da maior diva do Rock: “Simply the Best”…Simplesmente o melhor…Um dia “Caixeiro”, “Caixeiro” até morrer!
O desafio é mostrarmos o que sentimos por este clube…mostra o verdadeiro “Caixeiro” que tens dentro de ti, aguardo pelos vossos comentários…

NOTA: Amanhã todos à Nave às 16.00H para apoiar a nossa equipa de séniores num importantíssimo jogo frente ao S.I.R. 1ºMaio e no domingo todos ao Campo da Escola Agrária pelas 15.00H para apoiar a nossa equipa de futebol frente ao Samora Correia, restante calendário desportivo do nosso clube para este fim-de-semana podes ver aqui(cliquem).
Caixeiro eu sou
E tenho os Caixeiros no meu coração
Serás sempre a minha paixão
Eu dou a vida para seres campeão!
A mim não me interessa o que vais jogar
Seja onde for sabes que eu vou lá estar
Nem a morte nos vai separar
Até no céu eu por ti vou cantar
CAIXEIRO EU SOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário