sábado, 29 de setembro de 2012

Amanhã todos à Nave e Pavilhão Municipal de Santarém


É já amanhã que arranca a época da nossa secção de andebol, eu pessoalmente já sinto aquele formigueiro na barriga…quem sente este clube de verdade e gosta de andebol está de certeza desejoso que as horas passem para que chegue ao grande dia de amanhã, sinto também que esta nova época 2012-2013 tem todas as condições para ser uma época brilhante a todos os níveis, estão reunidas todas as condições para alcancemos a glória.
Eu sinto isso, pode parecer algo “picuinhas” da minha parte mas meus amigos eu vejo dirigentes, treinadores e atletas muito empenhados e motivados para que esta seja a grande época da secção de andebol do Grupo de Futebol dos Empregados do Comércio de Santarém, vulgarmente conhecido por “Caixeiros”.
Apelo a todos os habitantes da nossa cidade que se desloquem à Nave e Pavilhão Municipais de Santarém para verem as nossas equipas de andebol, quer femininas quer masculinas a representarem tão bem a nossa cidade!
Venham apoiar o mais antigo clube da cidade de Santarém!
Amanhã vamos todos a uma só voz gritar bem alto o nome do nosso clube:
- “CAIXEIROS”
Em baixo deixo o horário dos jogos:
Nave Municipal de Santarém:
09.00h - Infantis Femininos            GFEC vs Arepa
10.00h - Iniciados Masculinos        GFEC vs Vitória FC
11.30h - Juniores Masculinos        GFEC vs Vitória FC
13.15h - Juvenis Masculinos          GFEC vs 20Km Almeirm
14.30h - Iniciados Femininos         GFEC vs Arepa
16.00h - Seniores Masculinos        GFEC vs 20Km Almeirim
Pavilhão Municipal de Santarém
10.00h - Infantis Masculinos -         GFEC vs Sir 1º Maio
11.30h - Juvenis Femininos -         GFEC vs Arepa

4 comentários:

  1. Ningúém coloca ao menos os resultados.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro a resposta à sua intervenção está no post seguinte...os resultados era o menos importante...mas prometo que iremos tentar ter sempre todos os resultados durante a época actualizados!

    ResponderEliminar
  3. Que porcaria... Só ganharam em juvenis masculinos e ganharam porque era com os 20km...
    Fracos... Ainda acham que vão passar?

    ResponderEliminar
  4. Meu caro(a) parece-me que não anda atento(a) mas eu ajudo-o, a equipa de séniores tambem ganhou mas como já foi referido mais acima o mais importante seria mesmo apresentar as equipas!
    Se é para vir aqui e despejar a sua diarreia cerebral então mais vale estar calado porque para comentários desses os calados são poetas!
    Até porque aqui publicamente lhe lanço um desafio, apareça e se está assim tão preocupado com os resultados de jogos não oficiais então ajude-nos a melhorar e a sermos melhores mas se o seu interesse é mesmo criticar sem associar o aspecto construtivo, finja que vai ao WC e saia de "fininho"!

    ResponderEliminar