sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A chegada do Grande QUIM




A família Caixeiros é a melhor do Mundo!
 
Ontem foi um dia importante para mim, estive presente na minha 1ªreunião da secção de andebol dos Caixeiros como director/dirigente, é um orgulho pertencer a esta família e o que verifiquei é que estamos ali todos para o mesmo...
Levar os Caixeiros para a frente...obrigado aos presentes pela forma como me receberam dentro da família Caixeiros e o que estiver ao meu alcance, os Caixeiros serão o maior clube do Mundo (em paralelo ao meu clube do coração, são amores paralelos em termos de eternidade, os Caixeiros é o nosso grande amor!).
O que me foi transmitido por parte dos presentes deixou-me ainda mais moralizado para estar ao lado daqueles que já faziam parte da secção de Andebol do Clube, o que recebi dessas pessoas foi uma enorme vontade de conseguir vitórias e êxitos para o clube, outro dos factores que me deixou orgulhoso em pertencer a este grupo é a forma “preocupada” com que a Secção de Andebol dos Caixeiros pensa nos seus atletas e no futuro dos mesmos enquanto atletas do clube e jovens da nossa sociedade, verifiquei também que existe um enorme compromisso entre todos de formar homens e mulheres para o futuro e que dentro do vasto grupo de atletas jovens que servem o clube, se depender dos treinadores e directores da Secção de Andebol, o futuro do andebol no distrito e no País estão assegurados, tal como o futuro do País, o que senti é que neste clube não se formam apenas atletas mas também homens e mulheres para o futuro!
A paixão e dedicação demonstrada pelos treinadores, directores e atletas desta secção pedia uma maior cumplicidade por parte do exterior e falo claro está dos pais dos atletas, venham ver o que “fazemos com os vossos filhos”, venham assistir aos treinos (dentro das vossas possibilidades, vamos a levantar do sofá e deixar o comando da TV em cima da mesa, é o futuro dos vossos filhos), venham ao pavilhão apoiar os jovens atletas (as entradas são de “borla”), venham ao pavilhão apoiar a nossa equipa de seniores que este ano arranca de novo com uma equipa jovem e ávida de vitórias, uma equipa que precisa de todos nós para vencer e elevar bem alto o nome do nosso clube e da NOSSA cidade, sim da nossa cidade, Santarém é de todos nós…e o futuro dos nossos filhos só está assegurado se todos de mãos dadas nos esforçarmos mais…
Para terminar quero deixar uma mensagem a todos os atletas:
- No meu dicionário não existe a palavra perder, não gosto de perder “nem a feijões”, ao meu lado não quero sentir derrotismo, quero sentir força, dedicação, abnegação e vontade de vencer, todos juntos seremos mais fortes…quero sentir orgulho em terem ao  peito o emblema mais bonito da cidade de Santarém!
Sábado todos ao pavilhão para apoiar a nossa equipa de Juvenis…
 Um abraço a todos os Treinadores, Directores, Atletas e adeptos deste Clube...CARREGA CAIXEIROS, POR CADA CAIXEIRO QUE CAIR, OUTRO SE LEVANTARÁ!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário