segunda-feira, 30 de julho de 2012

13º ATLETA EQUIPA SÉNIOR ÉPOCA 2012-2013


Nome: Emanuel José Belchior Cruz
Nascido em 1994
Clubes anteriores: A.20km Almeirim, G.F.Empregados no Comércio

5 comentários:

  1. Só qualidade nesta futura equipa senior......tenho dito
    ass: EU

    ResponderEliminar
  2. Qualidade ou não, quem tem que aferir isso são os técnicos e directores do clube. Quando são de fora é porque são de fora, quando são do clube é porque não têm experiência. O que nos move é representar o maior clube de Santarém, e os nossos atletas têm muito orgulho nos Caixeiros. Não é por acaso que já temos 95 anos, e outros ainda andam a penar e alguns nem sede têm, porque não querem ter trabalho. A Câmara de Santarém é que lhes paga, a luz, água, telefone e outras coisas. A nós nem ninguém nos paga nada. E é grande o orgulho de ter uma sede,com bar, sala de jogos, biblioteca, sala de musculação, salas para dormitório,zonas de lazer, e um rés do chão de sonho, mais um sótão que está novo, etc. Só vendo é que as pessoas acreditam no que se tem feito neste clube nos últimos anos, em prol do clube e da cidade, pois o clube é de todos, menos dos que têm dor de cotovelo e dos que nunca fizeram nada, Para esses é realmente engolir grandes sapos quando ouvem falar nos "Caixeiros" o maior clube de Santarém.
    Fernando Graça

    ResponderEliminar
  3. aiai ao ponto q isto chega, q fracos

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de deixar aqui um repto a quem visita este blog e aqui vem criticar o que o clube faz, aliás não é criticar mas sim despejar a diarreia que têm naquela coisa a que chamam de cabeça e que lá dentro devia ter uma coisa a quem o comum dos humanos chama de cerebro e que é para ser usado com elegância e inteligencia!
    Depois aparecem tal como melgas a incomodar uma pessoa a dormir ou então porcos que a unica coisa que sabem fazer é barulho e comer merda e vivem no meio da merda...
    A cada que passa tenho a certeza que a cidade de Santarém tem dois tipos de pessoas:
    - As pessoas de bem e que se preocupam com a cidade e tentam fazer tudo para que a cidade "ande para a frente" e depois temos a gente de merda que apenas olha para o seu umbigo e só não morre porque ainda não morderam a lingua...
    - Depois ainda temos os cobardes, ser que gravita ao cimo da terra e que se esconde atrás de uma capa e que só aparece quando ninguem os vê e cada que abrem a boca só dizem merda!
    Peço desculpa a todos os que vão ler este comentario...claro que as desculpas são apenas direcionadas para as pessoas de bem porque para os outros desejo que se lixem para não escrever outra coisa!
    Respeitem e apareçam!

    ResponderEliminar
  5. Convidada este senhor anónimo a apresentar à direcção dos caixeiros um projecto "melhor" para esta equipa sénior, visto que ainda nem começou a época e já está a dizer mal e a duvidar. este anónimo deve ser alguém frustrado que nunca conseguiu fazer nada por nenhum clube, pois se já tivesse participado na construção de um projecto e equipa, sabia que não é fácil, principalmente com a conjuntura económica que se vive no país. É de saudar e felicitar a aposta numa equipa sénior com jogadores jovens e jogadores que já passaram pelo clube.
    Concordo com o Fernando, os treinadores é que sabem e no final é que se pode fazer uma avaliação a esta equipa e a este projecto.

    Pedro Gonçalves

    ResponderEliminar