segunda-feira, 16 de julho de 2012

TORNEIO INTERNACIONAL


A comitiva de 34 pessoas que rumou a Málaga


As equipas de juvenis masculinos e iniciados masculinos do Andebol dos CAIXEIROS, participaram de 2 a 8 de Julho no Torneio internacional designado " Mijas Handebol Cup" em Málaga.
A equipa de iniciados participou no seu escalão, onde apenas com 2 atletas de último ano, e 8 infantis, garante que desde já que para o ano a equipa será a mesma, claro está sem esses dois. Depois de no 1º jogo defrontar-mos a equipa organizadora e sairmos com uma vitória, os atletas apesar de perderem os outros jogos, demonstraram outra garra, determinação e uma amostra do que poderá ser a equipa para esta nova época 2012-2013.
No escalão de juvenis, onde também apenas 1 atleta de 1993 não poderá participar na próxima edição neste escalão, a equipa também mostrou querer contra atletas claramente mais velhos. Jogos com a selecção da Andaluzia e o CBMijas foram dos mais difíceis, mas nem assim foram menos conseguidos. Também apenas com uma vitória no Torneio, destaca-se pela negativa a lesão do capitão João Sousa logo no 1º jogo  e pela positiva a excelente imagem dada pelos nascidos em 1995 e 1996 perante atletas que contavam por exemplo 2 da liga Asobal Espanhola.


Tanto para uma equipa como para outra, quer para os treinadores e fisioterapeuta, o Torneio em terras de Nostros Hermanos  correu como desejado, onde ficou um pequeno aperitivo do que as equipas poderão fazer para o ano.




Porque a vida não é só andebol, aproveitámos ao máximo o sol e a praia.

3 comentários:

  1. Apesar de ter existido alguma falha a nivel da organização,o torneio foi uma grande aprendizagem para todos nós, nao só a nivel de equipa mas tambem a nivel individual, e tambem apesar de os resultados nao terem sido os mais desejados isso nao teve importancia nenhuma pq o nosso principial objectivo era adquirir novas aprendizagens e pelo pelo simples facto de o nosso escalão ser de 93/94 e a maioria de nós era de 95/96 apenas um era de 93 e poucos era os de 94, mas isso tambem foi o menos importante, o melhor foi nos termos divertido e de termos feito aquilo que mais gostamos que é jogar andebol.
    Estamos todos de parabens nao só os jogadores, mas tambem os treinadores e o fisioterapeuta, e para o ano voltar lá com novos conhecimentos e com todo a certeza obtiremos outros resultados mais favoraveis aos caixeiros

    Grande abraço

    Paulo Vicente

    ResponderEliminar
  2. Que belo torneio....uma vitória para cada equipa.mt bem

    ResponderEliminar
  3. Participação e aprendizagem acima de tudo :) nao precisam de ganhar tudo para serem os melhores :) Aposto que se divertiram à brava !! Que venha o próximo torneio

    ResponderEliminar