quarta-feira, 18 de julho de 2012

OBJECTIVO 2012-2013





O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém, este ano que vai entrar na nova época desportiva, motivada e esperançada de um excelente trabalho.

Para se ter uma noção o clube na secção de andebol vai ter 12 escalões a praticar as competições federativas e associativas.
Em masculinos os minis, infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores compõem na totalidade toda a lógica da formação.
Em femininos teremos minis, infantis, iniciadas e juvenis, será pela 1º vez que teremos 2 equipas de minis, uma feminina outra masculina.
Outra grande aposta vai ser a geração mais nova, os bambis, onde os objectivos serão a constituição de 5 equipas de andebol 5.
Com todo este planeamento e organização cabe-nos inserir técnicos credenciados em todas as equipas, acompanhados e bem pelos dirigentes, que fazem muitas vezes de "pais" de todos os atletas da equipa que dirigem.
Sendo este o panorama que iremos viver, tudo isto só é bonito se tivermos muitos jovens a brincar/jogar ao andebol, logo, pedimos a todos os pais, amigos, dirigentes e principalmente atletas que convidem mais jovens para a prática desta modalidade....todos vocês sabem como apareceram no Andebol.

Boas férias para todos e saudações desportivas.

14 comentários:

  1. Será o passo maior que a perna?

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. julgo que já e tempo de deixar de ser anónimo e por o nome e se nao gostar dizer qual o motivo.

      Eliminar
    2. É muito simples amigo Carlos, as pessoas não o fazem porque se escondem atrás de uma capa que os protege e não contribuem em nada com a diarreia que a aqui vêm debitar, é por causa de pessoas dessas que a cidade de Santarém e o desporto em Santarém não evoluem, a critica fácil e sem fundamento ou conhecimento de causa aliado ao anónimato são sinais de gente sem formação e que roçam a "cobardia"...é a mentalidade do povo português, bater primeiro sem perguntar causas e razões para esse tipo de atitude...a pessoa que escreveu o primeiro comentario que fundamente a sua frase do passo maior que a perna ou entao que se cale para sempre!
      Viva os Caixeiros!

      Eliminar
  3. Este espaço de comentários é benéfico para todos, desde que as opiniões possam ser confrontadas, entre pessoas. Um anónimo não é uma pessoa. É um verme.Não há hipótese de barrar o acesso a estes "parasitas"?
    Fernando Graça

    ResponderEliminar
  4. Quando há mais equipas até aí criticam.Dor de cotovelo se calhar por não o terem conseguido fazer.
    Nuno

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião nao se trata de dores de cotovelo ou factos similares mas sim da forma como as pessoas de Santarém a cada dia que passa apenas olham para o seu umbigo, Santarém é hoje uma cidade parada no tempo porque as pessoas das cidade ainda não pararam para pensar que esse facto se deve a nós próprios habitantes da cidade, quando aparece alguem ou alguma instituição a tentar fazer algo pela cidade ou pelas pessoas da cidade, logo aparecem os "cobardes" e as "cobras" a lançarem veneno mesmo que não tenham motivos ou argumentos para o fazer, eu a essas pessoas ofereço a minha cara e o meu corpo para aparar essas balas de polvora caruchosa, apareçam na Sede do clube e apresentem soluções!
    Para esses energumenos eu deixo uma questão:
    - Já viram que a cidade é capital de distrito e capital do Ribatejo e quantas equipas de futebol temos a jogar nos campeonatos nacionais em termos de seniores?
    Os escalabitanos em grande parte nem parecem pertencer ao lema do povo ribatejano...um povo valente, unido e lutador!
    Viva os Caixeiros!
    Para quem quiser debater alguma coisa comigo estou disponivel...mas só debato com pessoas que saibam o que isso é!

    ResponderEliminar
  6. Usando uma frase já famosa de um grande jogador de futebol:
    "Por cada Caixeiro que cair outro se levantará"

    ResponderEliminar
  7. não ligando aos anónimos porque não vale a pena responder a gente que não carater nem coragem para dar a cara, o nosso trabalho está á vista nem acreditava que conseguíssemos mais atletas e esta á vista e com a nossa casa que temos de nos preocupar se alguém critica e não diz quem é não se identifica e porque o nosso trabalho está a incomodar. então continuem preocupados....e para concluir e de dar os parabéns a todos dirigentes atletas e treinadores pelo que foi conseguido e para o ano vai ser melhor com esforço e dedicação- Luis Duarte , dirigente GFEC

    ResponderEliminar
  8. Não estejam chateados, eu apenas acho que o passo vai ser maior que a perna. A Camara Municipal de Santarém já patrocina outra vez?

    ResponderEliminar
  9. Amigo a camara patrocina?
    Você é uma pessoa com humor apuradissimo...tem algum reality-show ou um stand up comedy na TV?
    Consegue provar que a camara alguma vez tenha patrocinado algo para os Caixeiros...dê a cara seja corajoso, aqui ninguem lhe faz mal...para debater temos de ter a coragem de dar a cara...ou então mais vale estarmos calados...
    Eu apeleva aos Caixeiros que abolissem os comentarios de anonimos...

    ResponderEliminar
  10. Mas ter assim tantos escalões de andebol dá tanta dor de cotovelo?Agora imaginem, estes escalões todos, mais ténis de mesa, campismo, futebol 11, futsal e agora também futsal formação....amigo, vá dar uma curva,mas se não tiver com quem falar pode vir aqui, e identifica-se ou então continua um renegado

    ResponderEliminar
  11. Quanto mais criticam mais força nos dão :)
    Nao fazem nem saem de cima ugasssss ... Bora la Caixeiros !!!!
    Andreia G.

    ResponderEliminar
  12. continuem a criticar e a mandar abaixo mais força nos dão para trabalhar mais e para vos chatear... a essas coisas anonimas ....carrega caixeiros

    ResponderEliminar