segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

SÁBADO, dia 29


Andebol

Campeonato regional de minis misto, Nave municipal de Santarém
12H- G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs Cas Salvaterra de Magos (ADIADO)

Campeonato nacional da 2º divisão de juvenis masculinos, Santiago do Cacem
18H- J.a.c. vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (29/19)

__________________________________________________________________
DOMINGO, dia 30


Futebol

Campeonato distrital da divisão secundária, série b, Estádio Alpiarça
15H- G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs C.d.s.c.cercal - Vale ninho (3/3)



Andebol

Campeonato nacional de infantis masculinos, pavilhão escola secundária Benavente
15H- A.d.c.b. vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (40/12)




O fim de semana arrancou com adiar do inicio do torneio de minis para a nossa equipa, depois de isentos da 1º jornada, este jogo adiado com o Salvaterra, resta esperar por dia 6 de Fevereiro irmos jogar com a equipa de Benavente em sua casa.

Os juvenis que se deslocaram a Santiago do Cacem, para defrontar a equipa que local, começaram o jogo um pouco desatentos, mas equilibrando e chegando aos primeiros 30 minutos a ganhar por 3.Depois na 2º parte, muitas falhas principalmente na defesa e muitos contra- ataques falhados, permitiram à equipa da casa vencer por 10 golos.Um resultado que julgamos ser muito mau, devido ao que estes EMPREGADOS já demonstraram conseguir com outras equipas.

Em Alpiarça, talvez pelo sol, mas enganados pelo frio os CAIXEIROS sofreram na 1º parte 2 golos sem resposta, indo para o intervalo a perder 0-2. Na 2º parte e a abrir a equipa faz um, logo de seguida faz outro. 2-2, os visitantes fazem os 2-3, Empregados empatam e ao cair do pano, mais um...mas não contou.Erro do árbitro ao assinalar um fora de jogo que não existiu.

Infantis foram a Benavente, defrontar a melhor equipa e a vencedora da 1º fase do campeonato de infantis.Com poucos jogadores no banco, cabia ao miudos tentar fazer melhor que a 1º volta, mas não foi possível.Depois de terem melhorado em todos os jogos da 1º para a 2º volta, este jogo não permitiu a mesma reacção dos CAIXEIRINHOS.

4 comentários:

  1. Viva o futebol, mais uma vitória po 3-3

    ResponderEliminar
  2. gostei dos vossos miudos ,continuem a trabalhar para colherem os frutos mais tarde .


    PEDRO RODRIGUES (ADEPTO DA ADCB).

    ResponderEliminar
  3. Nós também gostamos muito da maneira como eles trabalham pena é, que ao longo dos anos, não termos apostado tanto na formação como estamos neste momento empenhados em fazer. Pois muitos deles apenas jogam andebol à cerca de 1 ano.

    ResponderEliminar
  4. Não apostaram?? parece-me que em certa altura estavam a apostar, mas depois e em virtude da decisão de certas pessoas decidiram entrar num projecto megalómano, mas são opções! Agora espero que não apareça novamente um qualquer maluco para desviar o clube do caminho certo que me parece que tentam seguir. Espero que tenham aprendido com os erros. Felicidades

    ResponderEliminar