segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

Domingo, 9

Andebol
Campeonato nacional 2º divisão nacional de juvenis, pavilhão de Benavente
14h30 - Adcb vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (40/26)


Futebol
Campeonato distrital da divisão secundária, campo do Alpiarça
15h - G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs Caixarias (1/2)


Arrancou, atrasado o jogo em Benavente, aliás, de referir esta situação, pois já se torna repetitivo na nossa região. Àrbitros nomeados que depois não aparecem, não avisam ninguém e depois os clubes envolvidos sem qualquer responsabilidade, começam o jogo tarde. Para quando responsabilizar as equipas de arbitragem?
Quando os árbitros vão para um jogo, e apenas está presente uma equipa, eles recebem?Julgamos que sim, e quem é prejudicado? O clube que faltou.... Mas quando os árbitros falham ninguém é responsabilizado. Até quando?
De salientar que quem se ofereceu para apitar o jogo, Henrique Carlota, internacional Português, jogador do Sporting Clube de Portugal. De louvar.
Em relação ao jogo, de salintar uns primeiros 20 minutos fantásticos, onde os EMPREGADOS andaram sempre na frente do marcador.
No final da 1º parte e a 2º parte, veio ao de cima a maior qualidade de plantel do Benavente.



Quanto ao futebol, mais do mesmo.....Bom futebol, bem jogado, rápido, mas depois falta algo.
Será um pinheiro? Um matador? A concentração? que está a faltar? Só jogar bem não basta.
Depois do Caixarias de adiantar no marcador, os CAIXEIROS chegam ao empate, só que antes de terminar o jogo a equipa visitante carimba o 2º golo.
Tanto os adeptos, dirigentes, os sócios, os simpatizantes, tal como os treinadores e os jogadores pedem mais a esta equipa, devido à sua qualidade...Vamos lá força, ainda é possivel...
ACREDITEM ATÉ AO FIM.


Sem comentários:

Enviar um comentário