
Esta parceria consiste na formação de equipas de andebol de camadas jovens, com atletas apenas daquela colectividade, daquela freguesia ou que cheguem ao andebol através da Cruz de Cristo.
A união destes 2 míticos "dinossauros" do associativismo scalabitano, visa que mais atletas possam fazer actividade desportiva.
As equipas formadas deste acordo, irão identificar-se nos respectivos campeonatos com a junção do nome dos 2 clubes (ex: G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO/CRUZ DE CRISTO F.C.).
A direcção da Cruz de Cristo Futebol Clube
O presidente da C.C.F.C. , Luis Pinto na assinatura do protocolo
Nuno Graça da formaçao do GFEC na assinatura do protocolo
Muito bem, numa altura em que a pouca afluência de jovens nas n/ colectividaes é uma constante, esta parceria vem para contrariar esta tendência ............. Força GFEC ....Força CCFC
ResponderEliminarTudo o que se fizer para fomentar a prática desportiva na nossa cidade é meritório. A cultura desportiva dos scalabitanos tem, que ser alterada.Os nossos jovens necessitam que haja colectiviades e clubes que lhes proporcionem a prática desportiva, como é o caso desteprotocolo que foi assinado,entre duas entidades das mais antigas na nossa urbe. Não podemos andar de costas voltadas uns para os outros. A assinatura deste protocolo pretende além do mais, criar condiçõpes para que quem ainda não pratica desporto, o faça. Para acordos desta natureza não énecessário dinheiro, basta haver vontade e gosto por trabalhar emprol dos jovens. Bem Hajam Caixeiros e C.Cristo F. Clube, da Portela. Que outros vos sigam neste grande exemplo.
ResponderEliminarParabéns aos "Caixeiros", mas principalmente ao Nuno...este projecto irá ser muito bom para o nosso clube e também para o desenvolvimento da modalidade, de que tanto gostamos, na nossa cidade...tenho a certeza que este é o primeiro dos muitos projectos que este clube vai desenvolver, mais uma vez muitos parabéns!!!!!
ResponderEliminarDiogo Gonçalves
Obrigadinho.
ResponderEliminarSim, está a dar trabalho, sim está a dar prazer ver a formação a crescer.
Mas tudo isto não era possivel se não houvessem outras pessoas a ajudar tal como tu Diogo, que tens ajudado imenso em todos os escalões.
Abraço
Conheci o Nuno era jogador dos infantis, agora já está a trabalhar na formação é de louvar.
ResponderEliminarEle jogava na ponta era pequeno e só fazia chapéus, lembras-te?
Eu era guarda redes depois deixei e foi para a frente.
Força, continua.
João Silva