quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PARCERIA

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém, realizou na noite de 3º feira, dia 11 de Janeiro de 2011, um protocolo/parceria com outra colectividade de Santarém, a associação Cruz de Cristo Futebol Clube, da Portela das Padeiras.

Esta parceria consiste na formação de equipas de andebol de camadas jovens, com atletas apenas daquela colectividade, daquela freguesia ou que cheguem ao andebol através da Cruz de Cristo.

A união destes 2 míticos "dinossauros" do associativismo scalabitano, visa que mais atletas possam fazer actividade desportiva.

As equipas formadas deste acordo, irão identificar-se nos respectivos campeonatos com a junção do nome dos 2 clubes (ex: G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO/CRUZ DE CRISTO F.C.).
A direcção da Cruz de Cristo Futebol Clube




O presidente da C.C.F.C. , Luis Pinto na assinatura do protocolo

Nuno Graça da formaçao do GFEC na assinatura do protocolo

5 comentários:

  1. Muito bem, numa altura em que a pouca afluência de jovens nas n/ colectividaes é uma constante, esta parceria vem para contrariar esta tendência ............. Força GFEC ....Força CCFC

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que se fizer para fomentar a prática desportiva na nossa cidade é meritório. A cultura desportiva dos scalabitanos tem, que ser alterada.Os nossos jovens necessitam que haja colectiviades e clubes que lhes proporcionem a prática desportiva, como é o caso desteprotocolo que foi assinado,entre duas entidades das mais antigas na nossa urbe. Não podemos andar de costas voltadas uns para os outros. A assinatura deste protocolo pretende além do mais, criar condiçõpes para que quem ainda não pratica desporto, o faça. Para acordos desta natureza não énecessário dinheiro, basta haver vontade e gosto por trabalhar emprol dos jovens. Bem Hajam Caixeiros e C.Cristo F. Clube, da Portela. Que outros vos sigam neste grande exemplo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos "Caixeiros", mas principalmente ao Nuno...este projecto irá ser muito bom para o nosso clube e também para o desenvolvimento da modalidade, de que tanto gostamos, na nossa cidade...tenho a certeza que este é o primeiro dos muitos projectos que este clube vai desenvolver, mais uma vez muitos parabéns!!!!!

    Diogo Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. Obrigadinho.
    Sim, está a dar trabalho, sim está a dar prazer ver a formação a crescer.
    Mas tudo isto não era possivel se não houvessem outras pessoas a ajudar tal como tu Diogo, que tens ajudado imenso em todos os escalões.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Conheci o Nuno era jogador dos infantis, agora já está a trabalhar na formação é de louvar.
    Ele jogava na ponta era pequeno e só fazia chapéus, lembras-te?
    Eu era guarda redes depois deixei e foi para a frente.
    Força, continua.
    João Silva

    ResponderEliminar