segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FIM DE SEMANA RESULTADOS

DOMINGO, dia 5


ANDEBOL
3º Concentração do torneio de abertura de minis, nave municipal de Santarém
9h30 - G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs Ass. 20km Almeirim (19/18)
10h30 - Ass. 20km Almeirim Vs Adcb (06/24)
11h30 - Adcb vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (33/07)


ANDEBOL
Campeonato nacional de infantis masculinos, pav.Salvaterra de Magos
11h- Ca salvaterra vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (jogo adiado)


ANDEBOL
Campeonato nacional 2º divisão juvenis masculinos, pav. Salvaterra de Magos
15h- Ca salvaterra vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (38/23)


FUTEBOL
Campeonato distrital da divisão secundária serie b, municipal de Alpiarça
15h. G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs V.fc Mindense (0/3)



Num fim de semana cheio de jogos, onde no sábado os femininos já tinham jogado, de manhã arrancou em Santarém, mais 3 jogos de minis, das 2 únicas equipas inscritas na prova...infelizmente.
No 1º jogo os minis defrontam o Almeirim, parecendo ainda estarem a dormir, venceram por 19/18, resultado que podia ter sido outro , não fosse a falta de concentração nos minutos finais.
Em relação ao jogo entre o Benavente e o Almeirim, os miudos nunca se esquçam que copiam os adultos, e se algumas pessoas só sabiam mandar vir com os àrbitros ou com a mesa, e sem razão, os vossos atletas vão copiar-vos no futuro, eles não merecem isso, mostrem o que é andebol e divertimento, os treinadores das 2 equipas estiveram bem, visto não entrarem nas "guerras" de palavras de pessoas anónimas ao jogo. Apenas falamos porque foi disputado em nossa casa, pois os àrbitros eram dos EMPREGADOS e não prejudicaram ninguém.
No 2º jogo, perante o forte Benavente, sofremos menos golos que o último jogo realizado com eles, rodámos mais jogadores, jogaram 4 bambis, logo, notou-se evolução. Mas nem tudo foi bom, pois faltaram 8 atletas, mais atenção e vontade aos jovens e...... adultos.



Classificação do torneio de abertura, nas 3 concentrações


1º Adcb Benavente Golos marcados 165 Golos sofridos 37

2º G.F.E.C. CAIXEIROS Golos marcados 67 Golos sofridos 123

2º Ass. 20km Almeirim Golos marcados 58 Golos sofridos 114



G.F.E.C.

ADCB


Ass.20km Almeirim



Em relação aos infantis, parabéns ao 6 que estavam prontos para seguir viagem para Salvaterra, cheios de vontade de jogar, ao contrário de muitos outros que praticam andebol, ou aliás, andam no andebol.
É uma situação que é preocupante, pois, os que pagam são os que gostam realmente, não são os que faltam.
Esperemos que o Salvaterra sempre possa adiar o jogo, tal como foi falado.

Os juvenis, apesar da derrota, e com apenas 11 atletas, tiveram uma prestação muito boa em casa do Salvaterra.
Jogadores que costumam jogar menos, jogaram mais e não se sentiram quebras na equipa.Boa prestação defensiva e uma melhoria no ataque em relação a alguns jogos já disputados.Julgamos que esta equipa pode realizar uma boa 2º volta.

Em Alpiarça, o assalto ao 1º lugar foi descoberto antes de se realizar pelo Mindense.
3 tiros que feriram o desempenho dos EMPREGADOS, que novamente, tiveram várias ocasiões de golo e não concretizaram. O penalti falhado não pode servir de desculpa, mas quando estava 0/0 falhar uma ocasião daquelas, teve o resultado que se viu no placar no final do jogo. Preocupante sim é em 15 dias 2 penaltis falhados, o que não pode servir de pressão para outros jogos....ou pode.


3 comentários:

  1. "Em relação ao jogo entre o Benavente e o Almeirim, os miudos nunca se esqueçam que copiam os adultos, e se algumas pessoas só sabiam mandar vir com os àrbitros ou com a mesa, e sem razão, os vossos atletas vão copiar-vos no futuro, eles não merecem isso, mostrem o que é andebol e divertimento, os treinadores das 2 equipas estiveram bem, visto não entrarem nas "guerras" de palavras de pessoas anónimas ao jogo. Apenas falamos porque foi disputado em nossa casa, pois os àrbitros eram dos EMPREGADOS e não prejudicaram ninguém."

    SOBRE isto assino por baixo e desde já deixo aqui uma palavra de apreço pelo treinador dos miúdos e miúdas de Almeirim.
    Sobre os Miúdos árbitros ,por favor o que podemos dizer mais,os jovens estão ali a tentar ajudar a dar o que podem ,não podem ,não devem e é vergonhoso esse sim o comportamento de 4 apenas 4 e são sempre os mesmos a protestar por tudo e por nada,inclusíve houve uma senhora que já deveria ter juizo, a chamar em alto e bom som "ESTÚPIDOS" a crianças dos 7 aos 10 anos,mas isso são os tristes que não conseguem enfrentar adultos e vingam-se nas crianças.
    E muito obrigado ao Clube organizador desta Concentração e a todos os jovens que jogaram esses sim são o que importa no meio de tudo isso.
    Continuem assim putos e lembrem-se quem os orientam são as pessoas que estão no Banco e que lhes dão treino durante toda a semana ,os outros esses passam ao lado.
    António Nascimento

    ResponderEliminar
  2. Sou pai de atleta do Santarém, gostei de ver a equipa do meu filho a jogar, nota-se que pouco a pouco vai havendo evolução, boa Nuno.
    O que se passou vi pouco pois estava fora nessa altura, mas concordo com o que diz o senhor acima, deixem os jovens jogar, só eu sei a alegria que o meu tem, quando sabe que vai para um jogo.
    Não chamem nomes aos miudos, eles estão a brincar, os árbitros tiveram falhas, é verdade, mas os que ganham bom dinheiro a apitar também falham, até vi 2 ou 3 vezes os bambis da nossa equipa darem mais de 3 passes com a bola na mão e eles não apitarem, acho bem, eles estão a divertirem-se.

    ResponderEliminar
  3. PARA A SUPER EQUIPA LEVAR 3 BATATAS EM CASA DEVE SER FRUSTRANTE....

    ResponderEliminar