quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

RESULTADO DO FERIADO 8 DE DEZEMBRO

FUTEBOL

Taça do Ribatejo
15H - E.F.C. Ouriquense vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (1/0)



ANDEBOL

Campeonato nacional 2º divisão juvenis masculinos 1º fase
15H - G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs Vitória f.c. (27/34)




Decorreu no feriado, 2 jogos, um da equipa dos mais velhos do clube, outro da equipa dos mais velhos do andebol.
Infelizmente, a vitória não sorriu a nenhuma delas, ambas perderam.

No futebol, deslocação a Vila châ de Ourique, para defrontar a equipa da casa, com muitos titulares a ficarem no banco, os EMPREGADOS provaram mais uma vez, que não se entendem com os golos, uma mão cheia diante do guarda redes adversário, uma mão cheia de oportunidades falhadas.
O ouriquense no único remate à baliza, faz golo, mas assim também se ganham jogos. A finalização anda a pecar e muito para os lados dos CAIXEIROS, não se pode falhar tanto.
Apesar do resultado negativo, a equipa provou ser das melhores mais uma vez a circular a bola, os 2 penaltis não assinalados a nosso favor, também não ajudaram muito, o que fica é o resultado e a eliminação da Taça do Ribatejo.

Em Santarém e à mesma hora, o andebol jogava com o 1º classificado Vitória de Setubal.
Depois da vitória com a Juventude ac, o Sines, a boa exibição em Salvaterra, esperava-se algo de positivo para os EMPREGADOS.
E foi o que aconteceu, apesar da derrota, os jovens realizaram um jogo fantástico. Ao intervalo a equipa de Santarém perdia 10/13. No reatar da partida forte entrada dos visitantes, que os leva até uma vantagem de 10 golos, mas os CAIXEIROS diminuiram a diferença para 5 golos, nos últimos 5 m a equipa de Setubal, não deixou fugir o resultado.
Parabéns juvenis.

Foto retirada do mural do facebook de Dr. Luis Gonzaga

Sem comentários:

Enviar um comentário