quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FIM DE SEMANA DESPORTIVO

DOMINGO, dia 5



ANDEBOL
3º Concentração do torneio de abertura de minis, nave municipal de Santarém
9h30 - G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs Ass. 20km Almeirim
10h30 - Ass. 20km Almeirim Vs Adcb
11h30 - Adcb vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO


ANDEBOL
Campeonato nacional de infantis masculinos, pav.Salvaterra de Magos
11h- Ca salvaterra vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO


ANDEBOL
Campeonato nacional 2º divisão juvenis masculinos, pav. Salvaterra de Magos
15h- Ca salvaterra vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO


FUTEBOL
Campeonato distrital da divisão secundária serie b, municipal de Alpiarça
15h. G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs V.fc Mindense



Num domingo cheio de desporto, e com alguns jogos à mesma hora, que não permite assistir a todos os jogos, os CAIXEIROS começam na manhã de domingo com os mais pequenos a quererem mostrar serviço, jogamos com o Almeirim, onde já perdemos um jogo, ganhámos outro e agora em casa esperamos vencer novamente.Depois vem o Benavente, que para quem não sabe, nos últimos anos tem sido o grande formador de atletas de andebol da região, um jogo onde vamos tentar dar mais luta que o último encontro e como jogamos em casa, mostrar aos adeptos que também queremos ser jogadores de andebol.
Em Salvaterra, os infantis jogam com a equipa local, um jogo onde a vitória vai ser o nosso objectivo, apesar do jogo em casa da 1º volta a derrota ter caido para nós, mostrámos bem que temos equipa para acreditar e que não é impossivel.
Os juvenis também se deslocam a Salvaterra para jogar com o CAS, uma equipa teoricamente mais forte, mas onde não iremos atirar a toalha ao chão, mas sim procurar realizar um bom jogo, adquirir mais experiência e jogar bem.
Por último, mas com vontade de subir pelo menos ao 2º lugar da tabela, o futebol recebe em Alpiarça o Minde, equipa que está neste momento em 2º na classificação. A luta pela vitória está na cabeça dos atletas mais velhos do clube, a subida de forma e a melhoria dos resultados do "team" não vai parar de certeza neste fim de semana, apesar do frio, contamos com a presença de todos, para que possam aquecer dentro do campo os nossos atletas.

Saudações e felicidades para todas as equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário