segunda-feira, 3 de maio de 2010

FUTEBOL VENCE SALVATERRA

Numa tarde de muito calor, realizou-se mais um jogo, o último, a contar para o torneio de encerramento da divisão secundária, contra o salvaterrense, em Marinhais.
De referir o excelente complexo desportivo de marinhais, de fazer inveja a muitas cidades, para não falar em Santarem, onde estruturas de futebol com a qualidade de futebol lá existente, é apenas um SONHO.
Quanto ao jogo, assistiu-se novamente a poder ofensivo muito forte dos caixeiros, onde bastava apenas um empate para terminar em 1º lugar nesta competição. Contudo, a equipa levou o jogo tão a sério, que deu gozo ver a alegria dos jogadores a practicar futebol, sempre a querer mais e melhor. Não estranhar ao intervalo os caixeiros já terem carimbado 3 vezes o golo, golos de Filipe Teles que demonstra uma alegria contagiante no relvado, e 2 do avieiro Miguel Pelarigo. Na 2º parte, novamente Miguel Pelarigo a marcar, atingia o HAT-TRICK, Kalucha por 2 vezes, Isas com excelente livre e Nuno Ferreira na marcação de uma grande penalidade, ganha pelo endiabrado Pelarigo, digno representante das Caneiras nesta equipa.....fazia o score de 8-0 para os Caixeiros, que assim terminam a época em excelente forma e a demonstrar que a equipa vende valor, força e alegria, que vai tornar a equipa ainda mais forte na época que vem.A época em que o objectivo é subir a 1º divisão distrital.
Alinharam de inicio pelos Caixeiros: SERGIO, PEDRO SOUSA, MARCO, ANGELO E ALEX, PEDRO SÁ TELES E RUI, KALUXA, ISAS E MIGUEL PELARIGO. Suplentes utilizados: CHICO, NUNO FERREIRA E HÉLIO. Suplentes não utilizados: DIONISIO, CESAR, ZÉ MONTEIRO E DAVID.

Fica a pergunta, porque será que só para meio/final de época, os resultados começaram a aparecer?

2 comentários:

  1. há ganda pelarigo.só é pena não teres ido para as rotundas no fim do jogo.
    já agora é o teu 1º. hat trik?

    ResponderEliminar
  2. Grande equipa,e quando se fala nos bons resultados desta equipa,é da equipa toda mesmo,desde do roupeiro aõs misters!!!

    ResponderEliminar