terça-feira, 25 de maio de 2010

FIM DE SEMANA...MUITO MAU

ANDEBOL


INFANTIS
G.F.EMPREGADOS COMERCIO VS CD TORRES NOVAS (0/36)



PARECE IMPOSSIVEL OLHAR PARA ESTE RESULTADO NUM JOGO DE ANDEBOL....POR MAIS QUE SE PROCURE EXPLICAÇÃO, ELA NÃO EXISTE. APENAS PODEMOS CONFIRMAR UMA COISA....FALTA DE TREINOS. MESMO SENDO CONTRA A EQUIPA CAMPEÃ DISTRITAL, NADA PODE JUSTIFICAR A AUSÊNCIA DE GOLOS.....ESTE RESULTADO NÃO NOS PERMITE FAZER GRANDES COMENTÁRIOS, POIS O JOGO NÃO TEVE HISTÓRIA .

PEDE-SE TRABALHO, MUITO TRABALHO A ESTES ATLETAS DESTA EQUIPA QUE VESTEM ESTA CAMISOLA, O SIMBOLO É PARA DIGNIFICAR.



SENIORES
G.F.EMPREGADOS COMERCIO VS CCR ALTO MOINHO (24/26)
Neste escalão os séniores mais uma vez falharam a oportunidade de garantir a manutenção.
Depois de uma 1º parte algo fraca das 2 equipas,a equipa dos CAIXEIROS vai para o balneário a vencer por 1, mesmo apesar da dupla de arbitragem, aquela que não há um jogo que não prejudique os CAIXEIROS. Na 2º parte momentos de bom andebol onde o resultado andou sempre incógnito, até ao momento em que um jogador e o treinador dos EMPREGADOS DO COMÉRCIO são expulsos, escandalosamente.
Único ponto positivo, mas infelizmente não deu a vitória, foi a exibição, mais uma, de TIAGOS SANTOS, 16 golos, que o coloca na 1º posição de melhores marcadores do campeonato, parabéns TIAGO.


INICIADOS
CD TORRES NOVAS VS G.F.EMPREGADOS COMERCIO (33/23)

Os iniciados também foram derrotados em torres novas. A diferença de 10 golos exprime bem o que se passou em campo,não pode haver numa equipa, apenas 2 jogadores a marcar golos. Mas pior ainda é a não ida de jogadores aos jogos. 4 iniciados e 4 infantis....é inadmissivel, quando 1 dos iniciados inscritos nunca treinou esta época, apenas foi a este jogo porque pedimos para não levar-mos apenas 7. No jogo uma 1º parte onde os CAIXEIROS mantiveram sempre a diferença de 4/5 golos de desvantagem. Na 2º parte foi onde tudo caiu, a meio dessa parte ainda conseguimos chegar perto perdendo só por 2 golos, mas depois devido à ausencia de banco não tivemos força fisica para continuar essa recuperação. Faltam iniciados ao clube, os infantis são poucos.

O recado é o mesmo dado aos infantis, treinar e dignificar, e sempre sempre com empenho....

Sem comentários:

Enviar um comentário