segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Torneio de Andebol "Sopa da Pedra" Almeirim

I TORNEIO ANDEBOL “SOPA DA PEDRA”

No passado fim-de-semana do mês natalício, Dezembro, o espectáculo de andebol rumou á cidade de Almeirim, para a realização do torneio de Andebol da “Sopa da Pedra”  que teve a duração de três dias envolvendo um total de 26 equipas perfazendo um somatório de 400 atletas.
O GFEC encontrava-se bem representado, para a disputa do primeiro torneio de andebol organizado pelo clube Ass.20kms Almeirim, com três dos nossos escalões: Iniciados masculinos, juvenis masculinos e femininos.

  
No escalão de Iniciados masculinos, os Caixeiros, obtiveram o 5º lugar num total de 7 equipas a competir, sendo o primeiro lugar deste escalão conquistado pela equipa de Évora Andebol Clube.

  
No escalão de Juvenis femininas, a história seria um pouco diferente, contudo e apesar do último lugar no torneio, as nossas jovens atletas, conseguiram uma boa prestação uma vez que para algumas das atletas, este seria o seu primeiro torneio de andebol. O primeiro lugar das juvenis femininas foi entregue à equipa do Porto Alto.
No escalão de juvenis masculinos, os Caixeiros teriam a melhor prestação das três equipas dos Guerreiros Azuis e ainda arrebatado um prémio individual mais do que merecido.


O GFEC, subiu ao pódio, conquistando a 3ªposição do torneio e André Marques, fora premiado e congratulado pela sua prestação ao destacar-se como o melhor marcador do torneio com um total de 27 golos no decorrer dos três dias do evento no escalão de juvenis masculinos. 




 
















André Marques


A conquista do primeiro lugar deste escalão coube à equipa do Sassoeiros.

A equipa do Andebol Clube da Costa Doiro ganhou o prémio Fair Play.

Sem comentários:

Enviar um comentário