segunda-feira, 29 de setembro de 2014

GFEC CHAPA 3


Campeonato Distrital 1ª Divisão – Seniores Masculinos - Futebol 11



GFEC - 3 - U. Chamusca - 0 

No domingo passado, em mais uma ronda a contar para o Campeonato Distrital de futebol 11 da 1ª Divisão – Seniores Masculinos, o GFEC venceu e convenceu.
Os pupilos do mister Peralta, corresponderam a todas as expectativas e na hora da verdade não falharam consumando mais uma brilhante vitória somando mais três pontos, sendo neste momento o GFEC, comandante da tabela classificativa.
 O GFEC, entrou determinado em conquistar a vitória e logo aos 5 minutos, Rui Simões de pé quente, fez mexer o marcador.
Mesmo a ganhar 1-0, o GFEC, procurou sempre aumentar a vantagem e Ricardo Peralta aos 27 minutos não quis ficar indiferente ao seu companheiro de equipa e no segundo jogo consecutivo, deixou a sua assinatura ao bater o guarda-redes da U. Chamusca que nada podia fazer.
Ainda antes do intervalo, Rui Simões, faz o bis na partida e aos 37 minutos fez mexer as malhas da rede da equipa adversária.
Na segunda parte, o GFEC, apenas controlou o jogo não permitindo que qualquer bola indesejada entrasse na baliza, liderada pelo guarda-redes Fábio Bona.
Costinha ainda falhou uma grande penalidade.
No entanto, todos os jogadores sem excepção da equipa técnica estão de parabéns pelo começo extraordinário, pela entrega e dedicação ao clube que prestam honrando assim o grande nome deste clube, GFEC.
De salientar que no fecho da 2ª jornada o GFEC, é líder do Campeonato a par com o Coruchense.
Os trabalhos esta semana continuam, para preparar uma difícil deslocação aos Amiais de Baixo para defrontar a equipa do Amiense. O apoio do público será importante nesta deslocação.



Parabéns Guerreiros Azuis.

Sem comentários:

Enviar um comentário