segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Após um breve período de férias, o blogue do GFEC, volta a estar operacional para dar todas as informações sobre o arranque da nova temporada de todas as modalidades e para estar mais perto dos nossos adeptos e queridos leitores.
Assim, com o entrar em campo com o pé direito, esta é uma semana de elevada importância para o clube, uma vez que começa a desenhar-se os traços da nova temporada com novo sangue, inspiração, objectivos e determinação a juntar à maior parte dos nossos atletas "repetentes" mas também com o unir de caras novas que trazem mais qualidade a todos os planteis existentes no clube.

O culminar deste reabertura do blogue, permite informar os nossos atletas e os demais interessados,  que o nosso ginásio encontra-se esta semana em standby, uma vez que está em mudanças de visual. No entanto, está previsto a abertura para o dia 9 de Setembro de 2014, para que os nossos atletas possam usufruir das melhores condições de treino que o clube pode proporcionar.

Saudações Desportivas!


Mensagem do Presidente 


Fernando Graça

"Neste arranque de mais uma época desportiva e com nova renovação da nossa página nas redes sociais, venho dar as boas vindas a todos os atletas e demais agentes desportivos das várias secções do clube. Manifesto desde já a grande alegria de termos mais equipas de formação e de mantermos equipas seniores com objectivos bem traçados. Os caixeiros neste 98º ano de existência vai decerto dar muitas alegrias a todos nós. Felicidades, pois para todos os dirigentes, técnicos, atletas, sócios e simpatizantes deste grande clube.
Que a nova época traga também mais scalabitanos à nossa sede e ao nosso renovado ringue.
O mais antigo clube de Santarém está como nunca, mas precisa de todos.

Muitas felicidades a todos e se possível com melhores resultados desportivos para as várias equipas de Andebol, Ténis de Mesa, Futsal e Futebol".


Sem comentários:

Enviar um comentário