segunda-feira, 19 de maio de 2014

Resultados fim-de-semana desportivo 10/11 de maio de 2014

Torneio de Encerramento Iniciados Masculinos – Andebol

7ª Jornada – GFEC “Caixeiros” VS Ass. 20kms Almeirim 44 – 19  

A três jornadas do término do torneio de encerramento de iniciados masculinos, a equipa da casa, venceu e convenceu somando mais uma vitória ao bater a equipa de Almeirim por uma larga vantagem por 44 – 19.
No fecho da primeira parte, as equipas saíram para o descanso com uma diferença de 6 golos o que já demonstraria algum conforto por parte da equipa da casa. No recomeço da segunda parte, os “Caixeiros” mantiveram a sua postura, não permitindo à equipa de fora respirar, criando uma vantagem confortável que ao longo da segunda parte soube mantê-la ficando os três pontos em casa sendo estes bem merecidos.
Assim, em sete jornadas concretizadas, a equipa dos Caixeiros segue na liderança do torneio apenas com vitórias, com um total de 18 pontos somados perseguido pela equipa de Salvaterra de Magos com um total de 16 pontos.
Ainda de salientar que o atleta Pedro Lourenço lidera a tabela de golos com um total de 40 golos concretizados.
Os marcadores deste jogo formam: Pedro Lourenço 13, Diogo Lázaro 8, André Marques 7, Pedro Camilo 7, Diogo Vanzeller 4, João Livingston, Bernardo Montes 2 e Rodrigo Montes 1.
Na próxima jornada, os guerreiros azuis deslocam-se à cidade da sopa da pedra para defrontar a equipa 3A – AAA.

Campeonato Nacional Juniores Masculinos – Andebol

9ªJornada – Estarreja AC VS GFEC “Caixeiros” 34 – 26

Na deslocação à cidade de Estarreja e no completar da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Juniores masculinos, a equipa dos “Caixeiros” perdera a oportunidade de subir ao 5º lugar na tabela classificativa.
A julgar pela qualidade de ambas as equipas, pelo resultado obtido na primeira volta o jogo seria para encarar com o máximo de concentração, empenho e disciplina táctica, pois, quem cometesse mais erros seria o mais penalizado e só evitando estas situações a vitória poderia sorrir à equipa dos “Caixeiros”.
No entanto, o jogo não decorrera a favor dos Caixeiros, não permitindo que saíssem em vantagem no marcador quando o cansaço físico psicológico já pesara.
Os marcadores do jogo foram João Sousa (8), Sérgio Abrantes (8), Plamen Avramov (5), Alfa Balde (3), Filipe Neto (1) e Carlos Ciebres (1).

Na última jornada do campeonato nacional de juniores masculinos, os Caixeiros receberá a equipa IFC Torrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário