segunda-feira, 12 de maio de 2014

Resultados fim-de-semana desportivo 10/11 de maio de 2014

CAMPEONATO DISTRITAL INICIADOS MASCULINOS – FUTSAL

22ªJORNADA – 10 DE MAIO DE 2014-05-12

GFEC VS FUTALMEIRIM-AFC 1 – 4

No término do campeonato distrital de iniciados masculinos na modalidade de futsal, a equipa da casa, encerrou esta temporada com uma derrota frente à equipa do Almeirim.
A equipa dos caixeiros, termina assim, na 9ª posição com um total de 16 pontos considerando-se uma época onde apesar os objectivos não tivessem sido superados, formou-se um grupo de jovens com vontade de aprender e de por em prática o bom nome do “Futsal” em que para o primeiro ano de um escalão de formação da equipa dos Caixeiros estiveram à altura.
A próxima época promete ser mais competitiva onde os objectivos serão reformulados e haverá uma grande capacidade para os triunfar.
Força Caixeiros!

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS – FUTEBOL 11

26ªJORNADA – 11 DE MAIO DE 2014-05-12

G.D BENAVENTE VS GFEC 1 – 5

No fecho do campeonato distrital de seniores masculinos, a equipa dos Caixeiros, despediram-se com uma vitória saborosa carimbando a sua manutenção na 1ªdivisão distrital finalizando na 8ª posição.
Assim, para todos aqueles que duvidavam da sua manutenção, eis que a melhor resposta da equipa comandada pelo Mister Peralta fora dada e que para muitos que acompanham a equipa, os adeptos, foi em ambiente de festa que a vitória fora recebida.

CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES MASCULINOS – ANDEBOL

8ªJORNADA – 11 DE MAIO DE 2014-05-12

GINÁSIO C. SUL VS GFEC 25 – 31

No culminar da 8ªjornada, os Caixeiros obtiveram finalmente a merecida vitória há muito esperada. Desta feita, a vitória sorrira à equipa visitante, premiando assim os nossos atletas com uma justa vitória. Os nossos atletas têm finalmente um motivo para voltarem a sorrir derrotando a equipa da casa por uma diferença de 6 golos sendo um orgulho para estes jovens bem como para os apoiantes que seguem a par e passo cada jornada.
A equipa dos Caixeiros ocupa assim a 6ªposição ficando apenas a três pontos da 5ª classificada.
Os marcadores deste jogo foram: João Sousa (11), Sérgio Abrantes (8), Valter Santos (4), Filipe Neto (3), Plamen Avramov e Alfa Balde (2) e Carlos Ciebres (1).
Na próxima jornada, o GFEC, irá deslocar-se ao pavilhão municipal de Estajerra para defrontar a equipa AC Estarreja onde a ansiedade, poderá ser um inimigo para a conquista da 5ªposição, posição essa, ocupada neste momento pela equipa do Estarreja.
Força Caixeiros!

TORNEIO DE ENCERRAMENTO INICIADOS MASCULINOS – ANDEBOL

6ªJORNADA – 11 DE MAIO DE 2014-05-12

C.B. ENTRONCAMENTO VS GFEC 17 – 31

Na deslocação à cidade dos fenómenos, Entroncamento, os nossos pupilos no comando do treinador Diogo Tavares, saíram vitoriosos com uma diferença de golos confortável permitindo arrecadar mais preciosos 3 pontos, contribuindo para a quinta vitória consecutiva reforçando a liderança com 15 pontos apenas com vitórias.
Os Caixeiros, desde o inicio do jogo impuseram o seu estilo de jogo, forte e dinâmico, não permitindo o adversário respirar nem sair em vantagem.
Os marcadores deste jogo foram: Pedro Lourenço e Pedro Camilo (7), André Marques (6), Diogo Lazaro e João Venâncio (3), Nuno Batista (2), Rodrigo Montes, André Carvalho e Diogo Vanzeller (1)  
Na próxima jornada, os Caixeiros recebem a equipa do Almeirim a Ass. 20kms Almeirim.

CIRCUITO REGIONAL DE MINIS-MISTOS – ANDEBOL

11 DE MAIO DE 2014-05-12

14º JORNADA - GFEC VS C.B.ENTRONCAMENTO 4 – 34
12ª JORNADA - GFEC VS A.D.C. BENAVENTE 1 – 55

Os nossos Caixeirinhos deslocaram-se ao Entroncamento para cumprir mais duas jornadas do circuito regional de minis – mistos.
A tarefa a cumprir, não seria de fácil engenho como o próprio resultado indica, os nossos pequenos não conseguiram evitar duas derrotas pesadas.
No entanto e apesar destas derrotas, será de salientar a experiência, vivência e alegria que estas crianças demonstram ao longo de cada jogo, tornando-se um factor importante para a preparação de futuros jogos e campeonatos que se adivinham.
Será também de destacar a persistência dos nossos minis, procurando sempre obter um resultado melhor em cada lance disputado, em cada lance defendido e em cada contra-ataque construído valorizando-se sempre a construção de uma equipa.
Força Caixeirinhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário