segunda-feira, 24 de março de 2014

Resultados fim-de-semana desportivo 22/23 Março de 2014

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM – FUTEBOL 11

20ª Jornada G.F.E.C. Caixeiros – U.D.Chamusca 3:1

No palco, onde a ação se desenrolou, Escola Agrícola, destinado à consumação da 20ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol 11 masculinos, os Caixeiros receberam e venceram a União Desportiva da Chamusca.
Vitória esta, que não seria de fácil engenho, uma vez que um penalty a favor da equipa visitante ditara o resultado de 0-1 nos instantes iniciais da partida. No entanto, os Caixeiros não mandaram a toalha ao chão e coloriram uma vitória que há muito era desenhada, ao estilo dos nossos jogadores, colocando em prática e no campo aquilo que está destinado a fazer – vencer e encher de orgulho os adeptos incansáveis que acompanham regularmente o desempenho da equipa.
Assim foi, os guerreiros azuis, não tremeram e foram em busca do resultado que sorrira à formação de azul, três golos apontados contra um em resposta.
Igualmente, os Caixeiros saltam agora para 10ª posição da tabela da classificativa, com um total de 20 pontos, a dois pontos do G.D.Benavente, equipa que ocupa o nono lugar.
Na próxima jornada, os Caixeiros preparam a deslocação à Cidade de Tomar para defrontar UFC IND Tomar para consumarem mais um triunfo e fazer o assalto ao nono lugar.
 Esta foi a melhor resposta que os Caixeiros podiam ter dado para aqueles que desacreditam e que muito falam.
Os goleadores foram Mário Ruas (1) e Renato Sacramento (2)
Parabéns Equipa!


CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES MASCULINOS – 2ª DIVISÃO - ANDEBOL

4ª Jornada G.F.E.C. Caixeiros – Estarreja AC 26:26

Vindo de um ciclo não muito positivo neste Campeonato Nacional e no culminar da 4ª Jornada, os nossos guerreiros azuis receberam a equipa de Estarreja a fim de prestar contas. As duas equipas que ocupam agora o último e penúltimo lugar, a equipa da casa procurava afincadamente arrancar uma vitória já há muito seria merecida. Assim, num jogo equilibradíssimo, os Caixeiros chegavam ao intervalo a vencer pela margem de um golo de diferença fazendo prever que a segunda metade do jogo merecesse a mesma concentração, uma vez que nada estava garantido. No final do jogo, a equipa visitante conseguira arrancar um empate, fazendo com que estas duas equipas desfrutem da mesma pontuação na classificação geral com um total de 5 pontos.
Neste jogo, os goleadores foram, Sérgio Abrantes (6), Palmen Avramov, Alfa Balde e João Sousa (5), Carlos Ciebres (3) e Filipe Neto (2).
Na próxima jornada, os Caixeiros preparam a deslocação à cidade do Seixal.
Força Caixeiros!

Sem comentários:

Enviar um comentário