segunda-feira, 3 de março de 2014

Resultados do fim-de-semana desportivo 1 e 2 de março

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS A.F.SANTARÉM - FUTSAL

17ª Jornada

Azinhaga Atlético Clube VS G.F.E.C. Caixeiros 11 – 3

A contar para a 17ª jornada, os “Caixeiros” deslocaram-se ao campo da Azinhaga para cumprir mais um jogo do campeonato distrital de seniores masculinos. A tarefa não seria de fácil engenho mas seria de esperar um bom jogo de futsal. Os “Caixeiros” conseguiram logo evidenciar-se ao marcar o primeiro golo da partida apontado por Marcos Marques. O jogo estava ao rubro e a equipa da casa encheu-se de confiança e num ápice consegue chegar ao resultado de 3-1. Os “Caixeiros” não estiveram com meias medidas e reduziram a diferença de golos para 3-2, golo apontado por “Zé”. O “Caixeiros” chegara ao intervalo a perder por uma diferença de dois golos, estabelecendo-se resultado de 4-2ao intervalo.

Depois do descanso, a estratégia implementada pelos “Caixeiros” viria a ser destruída após a equipa da casa ter batido mais uma vez o guarda-redes dos “Caixeiros”. A equipa visitante não se dava por vencida e reduziram a diferença, por “Tiga”. Depois de alcançar este resultado, a equipa da casa tomou conta do jogo que chegara ao resultado final da partida com um resultado expressivo de 11-3.  


CAMPEONATO NACIONAL JUNIORES MASCULINOS – ANDEBOL

1ª Jornada

G.F.E.C. Caixeiros VS SIR 1º Maio 21-27

Na estreia do campeonato nacional de juniores masculinos – 2ª divisão, os "Caixeiros" não conseguiram levar a melhor ao jogar em casa contra a equipa do SIR 1º Maio. Esperar-se-ia um jogo equilibrado e com uma responsabilidade e de algum grau de dificuldade acrescido uma vez que estas equipas encontram-se numa outra fase do campeonato nacional.

Ao intervalo os “Caixeiros” perdiam pela margem de 3 golos, 12-15. A vitória fugira à equipa da casa, ficando apenas com um ponto conquistado em casa. Os marcadores do jogo foram João Sousa (7), Carlos Ciebres (5), Sérgio Abrantes (4), Filipe Neto (3) e Alfa Balde (2). 

Sem comentários:

Enviar um comentário