segunda-feira, 23 de maio de 2011

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

Sábado, 21 de Maio

Andebol
Campeonato nacional da 2º divisão de juvenis masculinos, Nave de Santarém
14h- G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs Ifc Torrense (27/30)

Andebol
Encontro de Mini Andebol em Benavente, Escola Secundária de Benavente
15h- G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO E Adcb



Domingo, 22 de Maio

Andebol
Campeonato nacional da 2º divisão de juvenis masculinos, Mun. Samora Correia
16h- Nasc vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (41/19)



Foi um fim de semana negro para a equipa de juvenis.
No sábado, encontro com o Ifc Torrense, num jogo de muitas expectativas, visto no Seixal os CAIXEIROS terem perdido por 1 golo. Tudo parecia bem encaminhado para a vitória, com o intervalo a chegar e a vantagem de 6 golos no marcador a fazer prever um bom resultado. Mas na 2º parte tudo mudou, a equipa de SANTARÉM já não circulava a bola nem fazia jogadas que tinham corrido bem na 1º parte. O jogo teve 2 partes muito distintas, com o Torrense a ser mais forte no final do jogo.
À mesma hora, em Benavente a equipa de Bambis, participava num encontro de mini-andebol com o ADCB, onde agradecemos à organização o convite efectuado e parabéns pela organização, que como normal correu muito bem, onde os nossos mais pequenos já mostraram que andam a evoluir de dia para dia.
No domingo, jogo em Samora com os locais, num jogo bastante desiquilibrado, principalmente originado pela equipa de arbitragem, que não percebemos porquê, estavam 2 àrbitros nomeados, estavam os 2 no pavilhão, depois um deles não apitou, para apitar outro àrbitro que por coincidência é irmão de um atleta do Samora e filho do treinador, mas foi apenas coincidência.
Não sabemos como uma equipa pode começar a levar 2 minutos sem ter levado cartões amarelos antes(basta ver ficha de jogo), não percebemos porque houve 2 critérios em todos os lances, mas enfim, não será algo que já deviamos estar habituados? Não seria bom, os responsáveis pela arbitragem da AAS irem assistir aos jogos a Samora?O CAIXEIROS não perderam por causa da arbitragem, mas o diferencial do marcador, esteve em tudo relacionado.

5 comentários:

  1. Ja agora, sem querer falar na arbitragem, so uma informação a quem escreveu o artigo, e visto que sou um dos visados.
    Não estava no pavilhao a hora de iniciar o jogo, pq nessa altura estava em Benavente a Apitar o jogo de Juvenis da PO 7 que la se realizava, na realidade eu era um dos nomeados, mas como os arbitros nomeados para o jogo que referi anteriormente, estavam indisponiveis, fui contactado de manha de forma a poder fazer esse jogo, visto que quem me substituiu não tem carta.
    Quanto as arbitragens em Samora, penso que não esta a ser correcto, mas acho bem que faça chegar esse lamento a associação, eu em meu nome até lhe agradeço de forma a que para o Ano, poucos jogos la faça, para não haver estes comentarios.

    Um Abraço a Todos

    João Pirralho

    ResponderEliminar
  2. Então voce não esteve, mas eu estava a jogar e cada ves que o Gonçalo passava por o irmão que estava a apitar falava sempre qulaquer coisa, até podia não ser nada, mas é estranho.Fora o treinador de voces, quando gritava passos o arbitro marcava.
    j.

    ResponderEliminar
  3. Acho que não vale a pena lamentar, os árbitros é verdade não estiveram bem, mas nós também não.
    A questão da troca de àrbitros é indiferente. Se houve erros?Houve, muitos, mais que o normal, mas sorte é haver equipas de arbitragem, nisso aí já estamos a melhorar.

    CUMPRIMENTOS
    Nuno Graça

    ResponderEliminar
  4. Até as cores sao iguais... Sempre a chorar

    ResponderEliminar
  5. "Até as cores sao iguais... Sempre a chorar "
    28 de Maio de 2011 11:29
    os idiotas e vintens nem aqui esquecem aqueles que lhes são superiores e donos do Concelho.
    Cumprimentos Nuno, Cumprimentos Purralho , vai te encher de pulgas o vintém

    ResponderEliminar