quinta-feira, 5 de maio de 2011

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

Sábado, 30 de Abril

Andebol
Campeonato regional infantis masculinos, Nave municipal de Santarém
12h- G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs Ass20km Almeirim (23/23)



Domingo, 1 de Maio

Andebol
Campeonato regional de minis misto, Pavilhão Gimnodesportivo Samora Correia
11h- Nasc vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (15/12)

Andebol
Campeonato nacional 2º divisão, fase complementar juvenis masculinos, Municipal Almeirim
16h- Ass20km Almeirim vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (23/43)



Fim se semana com uma vitória, uma derrota e um empate.
Arrancou no sábado com os infantis a jogarem perante o Almeirim, jogo repartido, muito rápido e constante alternância na frente do marcador. A 10m do final os EMPREGADOS conseguem uma distância de 4 golos, que não souberam gerir, acabando por ceder o empate que penaliza a equipa da casa. De referir a atitude do treinador do Almeirim, que simplesmente no final do jogo se dirigiu ao treinador dos CAIXEIROS agredindo com uma cabeçada e alguns empurrões...note-se que frente a miudos de 11 e 12 anos , fica a questão, "Será que a falta de educação tanto do treinador como dos jogadores durante o jogo não tem consequências?" Resta ao G.F.E.C. educar e brincar ao andebol.
No domingo de manhã, minis em Samora. Boa entrada no jogo, sempre na frente e ao intervalo vantagem de 2 golos. Na 2º parte recuperação dos da casa, ficando em vantagem por 1 golo, novamente os CAIXEIRINHOS NA frente mas por pouco tempo, algumas situações que não compreendemos por parte do àrbitro, que até aí estava a fazer uma boa exibição.
Mais tarde era a vez dos mais velhos do andebol entrarem em campo para celindrar a equipa dos 20km de Almeirim. Tirando muitas vezes o pé do acelarador, não podendo contar com 2 elementos e ainda a lesão do pivot, os CAIXEIROS comandaram sempre as operações. Parabéns à equipa de arbitragem que dirigiu bem o jogo, ao contrário de um elemento da mesa que gritava e berrava com os àrbitros e que punha em causa o bom decorrer do jogo, enfim, já nos habituou.

Sem comentários:

Enviar um comentário