terça-feira, 17 de maio de 2011

Agressão passa impune......

Após 15 dias do acontecimento histórico passado em Santarém, reparamos ainda que nada a nivel disciplinar foi feito.

Tudo aconteceu no jogo de infantis GFEC vs Ass.20km Almeirim, no dia 30/04/2011, quando no final do jogo o treinador adjunto da equipa de Almeirim, se dirigiu ao treinador da equipa dos CAIXEIROS, Diogo Tavares agredindo com uma "cabeçada", empurrando também o nosso treinador e tentando agredir ainda mais, não fosse a intervenção do dirigente do Almeirim, do Director de campo dos CAIXEIROS e do àrbitro.

Quando tentamos enquanto mais velhos ensinar aos mais novos, o comportamento no campo, fora do campo, o respeito, o fair-play...acontece isto.
Mas já não é a primeira vez com a dita equipa, já noutros escalões pouco falta para acontecer o mesmo, onde os pais que acompanham os filhos fazem questão de provocar toda a gente, não sabemos porquê, mas este ano tem sido assim.

Outra questão que ao nosso grande Clube não interessa,mas nos preocupa, é a falta de educação de alguns atletas, onde não só passam os jogos a chamar nomes aos nossos atletas, como aos nossos treinadores e dirigentes.
O resultado ficou em 23-23, ficando com algum receio se tivéssemos ganho, dada a violência dos factos.

Só esperamos agora que quem é de direito, faça algo e actue, pois não nos podemos dar ao luxo de andar a ensinar jovens a respeitarem-se dentro de campo, a ter boas atitudes e depois reparamos em agressões de treinador a outro treinador...e onde simplesmente não saiu qualquer castigo.

Que vão pensar os nosso atletas?

8 comentários:

  1. Alguem que assistiu ao jogo em samora17 de maio de 2011 às 18:25

    Voce como treinador é uma valente m**** as atitudes em samora nao foram nada! Por isso é que de vez em quando leva uns calduços!

    Começo a perceber o porquê do treinador do Almeirim.

    ResponderEliminar
  2. O clube, Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém, orgulha-se na sua plenitude de ter um treinador como o Diogo Tavares, pois antes de formar atletas, forma jovens.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Pessoal, já vi os castigos desta semana e nada.Aquele senhor que se diz treinador do Almeirim, que num jogo de infantis agrediu o treinador dos caixeiros, não apanhou qualquer castigo....porque será?

    ResponderEliminar
  4. COMEÇA A PERECEBER O TREINADOR DO ALMEIRIM?ENTÃO É COMO ELE?EHEHE

    ResponderEliminar
  5. para além da importancia da participação e desenvolvimento psico e fisico que envolve a actividade desportiva não nos podemos esquecer da sua importantissima função pedagogica e educacional na promoção de competencias pessoais e de relacionamento entre pares e os demais... actos e atitudes com estas não transmitem de todo às nossas crianças e jovens (pelo menos aos nossos) os valores de amizade, fair play, alegria, respeito e Tolerancia. Valores esses que Caixeiros se orgulham em passar a todos os jovens/crianças atletas que frequentam as nossas modalidades... Um Bem Haja
    Eva Lapa

    ResponderEliminar
  6. O mais engraçado pelo que dizem, é que esse tal treinador se chama Ricardo Freitas e foi formado como jogador no V/ clube....sendo assim é caso para dizer, formaram um atleta e falharam na formação da pessoa.

    ResponderEliminar
  7. pra ja n foi bem assim a historia, primeiro para o treinador de almeirim se deslocar ao outro foi preciso o outro (treinador) dizer que batia nos jogadores de almeirim.e segundo acho que eu tinha vergonha desse treinador .

    ResponderEliminar
  8. santarem quem te viu e quem te vê . uma equipa formidavel com um treinador lamentavel...

    ResponderEliminar