segunda-feira, 14 de março de 2011

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

Sábado, dia 12

Andebol
Campeonato regional infantis masculinos, Nave Municipal de Santarém
12H- G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs Nasc Samora Correia (13/29)


Domingo, dia 13

Andebol
Campeonato regional minis misto, Esc. Sec. Alcanena
11h- Jac vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (24/12)


Andebol
Campeonato nacional juvenis 2º divisão fase complementar, Pav Vendas de Azeitão
11h- G.m.un.progresso vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (22/24)

Arrancou este fim de semana com o jogo de infantis masculinos, diante uma forte equipa do Samora, com alguns infantis ausentes, a baliza teve a companhia de 2 atletas minis, mais outros 3 atletas de campo. Numa 1º parte com um ascendente normal da equipa visitante os CAIXEIROS notaram alguma falta de jogos, pois a qualidade baixou um pouco depois de muito tempo de paragem. Na 2º parte o ascendente dos de fora continuou, embora as marcações tenham sido mais acertadas pelos jovens.
Os minis deslocaram-se a Alcanena para defrontar das melhores equipas nacionais de minis, o Jac.Com uma 1º parte algo nervosa, a diferença de marcador foi significativa, chegando os locais à diferença de 12 golos. Na 2º parte e depois de mais calmos os EMPREGADOS conseguem empatar essa mesma parte.Tal como os infantis, notou-se bastante os poucos jogos que temos realizado.
No jogo realizado em Vendas de Azeitão, realizou-se o jogo de juvenis, perante uma, senão a equipa mais alta do campeonato, algo, que os nossos pequenos grandes jogadores conseguiram eliminar. Depois dos primeiros 10m empatados, os CAIXEIROS passam para a frente por 3 golos, não conseguindo chegar ao intervalo a vencer e sim a perder por 3 golos.Na 2º parte, resultado muito equilibrado onde nehuma equipa passou para a frente.O marcador assinalava 28.57m, faltava cerca de 1m para fim da partida, as equipas empatadas, a equipa da casa com posse de bola e os EMPREGADOS com menos 1 jogador...o que não impediu que os Scalabitanos marcassem 2 golos sem resposta e conseguissem vencer por 2 golos.


Sem comentários:

Enviar um comentário