sábado, 5 de março de 2011

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

SÁBADO, DIA 5

Andebol
Festand de bambis em Benavente, inserido no 11ºTorneio Vila de Benavente, Pav.es. Benavente
Das 10h ao 12h30- Bambis G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO

Andebol
Campeonato nacional da 2º divisão de juvenis masculinos, fase complementar, Nave Santarém
12h- G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO vs Ass.20km Almeirim (42/31)


No sábado, dia 5, a equipa mais jovem nosso clube (que não se fez representar por todos os atletas), participou juntamente com outros clubes da nossa região, numa iniciativa promovida pela A.D.C.B, onde não só o andebol esteve em destaque, mas também outros desportos e actividades lúdicas nas quais a brincadeira esteve sempre presente…
Entre as várias actividades presentes neste festand, o hóquei, o badmington, e claro, o mini-andebol, foram as actividades das quais os nossos jovens atletas mais gostaram.
No final deste festand, todos os participantes foram brindados com uma medalha de participação (a qual proporcionou aos nossos jovens jogadores, motivo de orgulho e satisfação).
Queríamos agradecer à A.D.C.B pelo convite, pela forma como nos recebeu, e claro pela excelente organização…
Por fim queríamos deixar uma palavra de apreço aos pais que nos acompanharam neste dia.
Também no mesmo dia a equipa de juvenis recebeu o Almeirim, num jogo que começou bastante bem para os CAIXEIROS chegando a um parcial de 7-0, depois e com algumas substituições feitas a partir dessa altura, os visitantes foram chegando perto do marcador. Chegando ao intervalo a vencer por 4 os EMPREGADOS entram na 2º parte novamente bem. Sempre na frente, chegou o minuto 16 e os de Santarém vencem por 1 golo. Desconto tempo pedido pelo treinador da casa, os jovens deram tudo nesses ultimos 14 minutos e vencem por 11 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário