segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

DOMINGO, 20



Andebol

Campeonato regional de minis misto, Pavilhão Municipal de Almeirim
10h- Ass.20km Almeirim vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (14/15)




Futebol

Campeonato distrital da divisão secundária, série b,Campo de jogos do Vitória
15h - Mindense vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (0/1)


Andebol

Amigável infantis femininas, Pavilhão de Rio Maior
16h - Sportandclube vs G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO (6/5)


Começando pelo jogo de minis em Almeirim, a equipa fez o minimo exigido.Ao intervalo os CAIXEIROS venciam 5/10 a equipa da casa, que fez com que todos os habituais minis com mais minutos em campo ficassem de fora no inicio da 2º parte, alinhando durante 15m com 4 bambis à frente e 2 minis de 1º ano. Até que o resultado nessa altura fazia com que os EMPREGADOS perdessem o comando do marcador que registava 13-11. Time out pedido, entra equipa normalmente titular e vencemos 14/15. Novamente salientamos que apesar de termos ganho por 1 um jogo controlado, o mais importante foi que todos os jovens jogassem, principalmente os mais novos.

Em Rio Maior, passou-se algo de estranho no jogo de infantis femininas para um jogo de andebol. 6/5 venceu o Sportandeclube, num jogo com muita falhas no ataque de ambas as parte. Jogo que as jovens se Santarém entraram de rompante e ganhavam por 0/3, depois, bem, depois apareceu o Sr. que apitava. Muitos jogos de futebol americano têm menos violência que este em Rio Maior, depois contra ataques parados à nossa equipa para assinalar faltas a nosso favor, faltas que não eram marcadas...enfim, nem dizemos mais para não dar importância. Falamos sim e estão de parabéns as atletas femininas que dignificaram o simbolo que levam ao peito e trabalharam muito durante todo o jogo.Parabéns.

No futebol, deslocação a Minde para defrontar o 1º classificado desta série no último jogo desta fase. Num jogo transmitido em directo na internet pela tvMinde, e com bastante público assistiu-se a uma 1º parte muito lenta, sem qualquer sinal de perigo para as balizas. Na 2º parte, cerca dos 66 minutos, Brossas com um tiro do meio da rua, deixa os CAIXEIROS a vencer num campo dificil, depois adivinhava-se a carga da equipa da casa, mas com a equipa bem preparada, a turma de Santarém criou ainda mais jogadas de perigo, embora o resultado se mantivesse até final da partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário