segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FESTAND DE BAMBIS 19/FEV/2011


































São estas algumas das fotos que enchem de orgulho os treinadores e dirigentes do G.F.EMPREGADOS NO COMÉRCIO.
Foi uma tarde muito chuvosa a de sábado, dia de FESTAND em Santarém.
Com cerca de 90 jovens de várias equipas do distrito, muita diversão, divertimento, pequena competição e principalmente muita camaradagem, decorreu quase sem casos, apenas um jovem dos CAIXEIROS que foi ao hospital devido a uma queda na bancada,esta actividade para os mais novos de todas as equipas representadas.
De todos os jogos às brincadeiras, os momentos mais altos para nós(julgamos), foi os jogos de mini andebol entre as nossas equipas dos EMPREGADOS e as equipas mais novas do ADCB de Benavente, foi um momento alto, onde se viu jovens a partir dos 3 anos a brincarem em grupo e a quererem marcar golos, foi um espectaculo.
Sabemos que houve pequenas falhas, mas também não somos perfeitos, aceitamos algumas criticas de pessoas dos outros clubes, principalmente adeptos e representantes do Jac de Alcanena, mas também não sabiamos que o clube em causa estaria representado neste festand, logo não temos toda a culpa, mas foi com estes erros que aprendemos para próximas actividades.
No plano geral estamos satisfeitos com os resultados obtidos, resultados não de jogos(porque não houve, nem interessavam) mas sim resultados de organização e de participação de todos.
O número de atletas cerca de 90, satisfaz bastante os responsáveis do nosso clube que com a ajuda de todos, conseguiu-se que nunca nenhum jovem ficasse sozinho nem perdido.
Queremos agradecer a todas as equipas presentes, G.F.E.C. (19 atletas), A.D.C.B. (26 atletas), A.R.E.P.A (14 atletas), V.C.S. (6 atletas) e J.A.C. (14 atletas), pela disponibilidade mostrada e também a todos os que ajudaram a que estes jovens tivessem uma tarde diferente:
Daniel Neto, Valter Santos, Mariana Duarte, Vanda Duarte, Lurdes Graça, Eva Lapa, Luis Duarte, Hugo Franklin, Fernando Graça, Diogo Gonçalves, Pedro Gonçalves, Pedro Inês, Nuno Graça, Sérgio, Nobre, Zé João e todos os treinadores e dirigentes das equipas.
De salientar a presença do novo Presidente da A.A.de Santarém, António Rebelo.
A TODOS
UM MUITO OBRIGADO

2 comentários:

  1. Obrigado pelo convite, obrigado pela recepção, Foi Bom para as crianças , logo tudo o resto não interessa.
    Alguma critica que possa existir, quem organiza, quem participa está sempre sujeito a algo do género só os que nada fazem não estão sujeitos a tal situação.
    Como já disse antes se foi bom para todas as crianças se foi bom para as 26 crianças que fizemos deslocar logo foi Bom no Geral.
    Mais uma Vez o Nosso agradecimento
    António Nascimento (ADCB)

    ResponderEliminar
  2. Julgo também que correu bem, apesar de haver 2 equipas que apareceram de surpresa, mas como é obvio foram bem recebidas, apesar de desorientar um pouco a organização.Quanto aos pais das jovens de alcanena, criticaram junto a mim pois as miudas estavam à muito tempo paradas, aliás, todas tiveram, até voces ADCB, por estes motivos não vejo porque de tanta critica.
    Nós, e eu pessoalmente adorei o Festand, que apesar de trabalho e algum dinheiro gasto, foi óptimo, pois ninguem me tira a satisfação de ver as crianças felizes a brincar nas várias actividades presentes. Também apitei os jogos dos mais novos do GFEC e ADCB, aliás, não apitei uma vez sequer, pois não queria interromper aqueles momentos de alegria a nenhum jovem de nenhuma parte.

    Nuno Graça

    ResponderEliminar