quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ANDEBOL- JUVENIS VENCEM EM SINES


A equipa de juvenis masculinos começou da melhor maneira o campeonato nacional de andebol, logo com uma vitória no pavilhão municipal de Sines.
Num jogo com a equipa local, as diferenças de estatura, notavam-se logo no aquecimento das equipas, a equipa da casa, com jogadores muito altos e muito fortes fisicamente, a equipa dos CAIXEIROS com jogadores mais pequenos, mas muito mais rápidos.
Num equilibrio constante na 1º parte, a nossa equipa chega ao intervalo a vencer por 13-14.
Na 2º parte, notou-se bem o trabalho feito durante o inicio da época, mais velocidade, mais resistência , mais força e mais determinados, foram estes os aditivos da equipa dos CAIXEIROS, que mesmo apesar de ter ganho, não realizou um jogo muito bom, mas sim razoável.
Fica o resultado de 27-36.

4 comentários:

  1. concordo com o comentário, podia te corrido melhor

    fica para a próxima :)

    ResponderEliminar
  2. Daniel Roberto disse.....


    faltava eu ai nessa foto ... espero a vir tambem nas fotos abraços fisseram um bom jogo tenho acerteza que fizeram apesar nao estar presente . abraços

    ResponderEliminar
  3. e a derrota com o CAS não entra nas noticias?

    ResponderEliminar
  4. ponham os olhos na malta do andebol de sines pk somos um clube com dificuldades e temos sempre boas prestações ker nas formações quer ekipa senior ... pk esta terra gosta e vive o do andebol ..

    ResponderEliminar