sábado, 23 de outubro de 2010

NOVO SITE DA SCALABISPORT

O ex-vereador socialista na Câmara de Santarém Luís Paradiz foi contratado pela Scalabisport para criar o novo site dessa empresa municipal e actualizar os seus conteúdos, designadamente vídeos. Refira-se que Luís Paradiz criou em Fevereiro de 2008 a TV 4, televisão online regional desactivada no Verão passado e que chegou a ter igualmente um jornal gratuito, o 4 Semanas, que ainda teve existência mais efémera.
Luís Paradiz foi durante algum tempo vereador da Câmara Municipal de Santarém, eleito pelo PS, no mandato 1997-2001, quando era presidente do município o socialista José Miguel Noras. Esteve durante muitos anos ligado profissionalmente à Rádio Pernes, fundada e gerida pelo seu pai, e foi também presidente da União Desportiva de Santarém, antes da extinção do futebol sénior no clube.
O presidente do conselho de administração da Scalabisport, Luís Arrais, confirma a entrada de Luís Paradiz para funções na área do multimédia, ressalvando que essa contratação não obrigava a concurso público e que a categoria profissional do novo funcionário é das mais baixas em termos salariais.
“A ideia é começar a divulgar através do nosso site tudo o que é actividades desportivas não só da Scalabisport como dos clubes do concelho”, explica Luís Arrais, dizendo que o novo site, apresentado no dia 18 de Outubro, tem tido boa receptividade.
Já o vereador com o pelouro do Desporto, João Leite (PSD), enaltece a criação desta nova plataforma. “Queremos que se sintam todos informados e queremos por isso aproveitar a Internet para dar a conhecer a todos, as iniciativas e actividades, mas também os vários equipamentos desportivos que temos por todo o concelho”
FONTE: http://www.omirante.pt/



O novo site vista promever o desporto em Santarém....ao qual os CAIXEIROS foram o 1º clube a quem a reportagem foi feita. Fique com os momentos.
http://www.scalabisport.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário