domingo, 10 de outubro de 2010

ANDEBOL- JUVENIS PERDEM EM SETUBAL

A equipa de andebol dos CAIXEIROS realizou neste passado domingo, no pavilhão do Vitória de Setubal, uma exibição que o clube considera de "vergonhosa".
Consideramos isto, pois sabemos bem o valor desta equipa, que mais uma vez voltou a desiludir.

Os juvenis voltaram a entrar mal no jogo, onde de repende perdiamos por 5, depois, alguns ajustes permitiram a aproximação no marcador...mas por pouco tempo, depois só deu Vitória, com uma equipa não superior à nossa, consegui jogar no erro da equipa dos EMPREGADOS (que foram muitos) para ir dilatando o marcador. 48-15 foi o resultado final, que ficará na mente dos atletas, pois sabem o seu valor e sabem que poderiam ter ganho, o resultado não espelha a diferença de plantéis, mas sim a diferença de atitude neste jogo.

7 comentários:

  1. Não tou a entender a notícia.
    Como é que uma equipa não é superior à outra?
    Os jogadores sabem o seu valor e tbém sabem que poderiam ter ganho?
    Meus meninos, vamos lá a acordar e encarar a realidade. Um jogo de andebol em que uma equipa perde por 33 golos de diferença é porque o nível da equipa que ganha é sem dúvida alguma superior à equipa que perde.
    E ainda por cima está-se a falar do escalão de juvenis.
    Não os compreendo!

    ResponderEliminar
  2. Desculpem lá, mas os vossos Juvenis devem ser muito fraquinhos.............

    ResponderEliminar
  3. Fantastico, como este blog dá que falar.
    Estes 2 senhores não viram o jogo, nem conhecem os jogadores, para estarem a falar assim. Eu na bancada vi muitos maus passes, e muitos erros de finalização aos 6 metros, os g.redes do setubal, não tiravam lugar a nehum dos empregados, mas nesse jogo, viraram estrelas.
    atenção, identifiquem-se era muito mais bonito, do que repararmos que os comentários são lançados sempre do mesmo ip...enfim.

    ResponderEliminar
  4. Esta gentinha que vem para aqui comentar em anónimo devia era se identificar...se percebem tanto de andebol e gostam de comentar nos blogues dos outros porque não se identificam? têm medo do quê? os dirigentes dos clubes da região continuam a ter é inveja dos feitos e conquistas que este clube alcançou nos últimos anos, apesar dos seniores terem acabado a dor de cotovelo continua a ser grande por nunca terem conseguido alcançar 1/3 daquilo que este clube já ganhou, aliás na região somos o único clube que ganha alguma coisa...mas enfim...ganhem juízo e identifiquem-se ou então reduzam-se á vossa insignificância!!!

    ResponderEliminar
  5. ganham o quÊ? faltas de comparencia nos ultimos anos;dividas? ganham na formaçao?nos seniores ganham sim senhor e com quantos jogadores formados ai?realmente sao os unicos,so tenho "pena" do senhor FERNANDO ,esse simm na minha opiniao merece respeito de todos.

    ResponderEliminar
  6. Com todo o respeito por este clube... eu que estive presente no jogo, achei e toda a gente que viu o jogo nota que a equipa setubalense e bastante mais superior á dos #empregados" em qualquer posição de campo exceptuando a de GR!! Por amor de Deus e uns dos melhores jogadores da equipa so jogou os ultimos 10 minutos(recupera de lesao)!! Agora dizerem que podiam ter ganho e uma cálunia autêntica!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. como és do setubal querias dizer mal da tua equipa é?até sabes que o rapaz tá lesionado, ai ai.

    ResponderEliminar