domingo, 17 de outubro de 2010

ANDEBOL- JUVENIS DERROTADOS EM CASA

A equipa de andebol de juvenis dos EMPREGADOS, somou uma derrota por 2 golos, diante o alto do moinho.
O jogo desde o 1º minuto, foi sempre controlado pela equipa da casa, chegando ao intervalo a ganhar 16-12.
Na segunda parte a tomada manteve-se, sempre na frente...até os últimos 4 minutos, aí os jogadores da equipa visitante, entraram num jogo de agressividade, tendo mesmo o jogador nº7 que apenas defendia, que jogou de brinco, sendo as arbitras constantemente avisadas e nunca fazendo nada, agredido um jogador nosso e levou 2 minutos.
A equipa do alto do moinho, mais madura, passou para a frente do marcador quando faltava 1 minuto para o fim, acabando o resultado final por ser 24/26.
O jogo, apesar da derrota para a nossa equipa, foi sempre de enorme entrega das 2 equipas.

Mas o que se passou a seguir foi lamentável.
Os jogadores do a.moinho foram festejar para cima dos nossos, onde agrediram constantemente os miudos, implorável, adultos do alto do moinho, saltarem da bancada para agredirem pais, crianças e atletas que se encontravam naquele circo.
Incrivel como os adeptos do alto do moinho durante todo o jogo, ofendiam alguns elementos da equipa de juvenis, e no fim, foi o que foi.
De realçar a atitude dos treinadores e dirigentes das 2 equipas, mas controlar 28 jovens com sangue quente e "pais", que não o sabem ser, é dificil.

6 comentários:

  1. eheheh...deve ter sido lindo a barracada

    ResponderEliminar
  2. eu devia tar nesse jogo !!!

    ass: Daniel Roberto

    ResponderEliminar
  3. O problema destas situações desagradáveis, é que existem sempre 3 verdades, a nossa, a dos outros e o que aconteceu na realidade de verdade.

    ResponderEliminar
  4. acho k podiamos ter ganho, eles não tem akipa para agente, mas mais uma vez perdemos, não soubemos controlar a vantagem no marcador.
    a briga eles é que começaram, pois saltaram para cima de nós a festeja, e eles a baterem em nós o que faziamos?

    ResponderEliminar
  5. O que é certo é que apesar de todos os incidentes o Alto do Moinho ganhou o jogo, penso que há certos membros da equipa de juvenis que deveriam de ser dispensados.

    ass: Daniel Roberto

    ResponderEliminar
  6. O comentario feito sobre o jogo contra o alto moinho nao fui eu Daniel Roberto que escrevi.
    Estou triste com esta situaçao pois nao fui eu que escrevi comentario do jogo contra o alto moinho , mas no entanto estou de consciencia tranquila .


    Ass: O verdadeiro Daniel Roberto

    ResponderEliminar