quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FUTEBOL- 1º TORNEIO....1º TROFÉU

DIA 28 DE AGOSTO

CAIXEIROS 2 VS 2 GOLEGÂ
FAZENDAS1 VS 0 CHAMUSCA

Superioridade inicial da Golegâ, que aos 30m já fazia o marcador assinalar 0-2. Foi a partir do 2º golo da Golegâ que a equipa orientada por Taborda e Aranha, começou a jogar a bola e a tomar conta do jogo, onde antes do apito de intervalo, Isas e Kaluxa fazem o empate com toda a justiça.
Na 2º parte, os CAIXEIROS apresentaram outro onze no campo, ao qual a assistência espantada, perguntava se ia baixar a qualidade da partida, mas não, obviamente para a secção de futebol, a equipa que entrou na 2º parte, não é a equipa suplemente, e só não jogaram esses onze na 1º parte por opcção. O resultado final era de 2-2. Desempate por grandes penalidades, 3-0 a favor dos CAIXEIROS....Fábio Piedade defendeu os 3 pénaltis.
__________________________________________________________________

DIA 29 DE AGOSTO

3º E 4º LUGAR
GOLEGÂ 2 VS 1 CHAMUSCA

FINAL
FAZENDAS1 VS 1 CAIXEIROS

Na final com a equipa organizadora os CAIXEIROS apresentaram novamente e sem qualquer receio duas equipas totalmente diferentes em cada parte.
Na 1º parte, perante uma equipa da 1º divisão distrital, não se amedontrou e chegou a estar a vencer por 0-1, golo de Kaluxa, depois de uma perdida infantil do guarda redes adversário. Na jogada seguinte, empate do fazendas. Na 2º parte os CAIXEIROS controlaram o jogo a seu belo prazer, chegando à marca de grande penalidade e vencendo por 3-5, que serviu para a 1º vitória do clube na presente temporada.
O troféu de vencedores do torneio, foi entregue pelo Sr. Presidente da Camara de Almeirm.

Aspectos positivos: troca de todos os jogadores ao intervalo, sem vacilação da qualidade, oito penalidade marcada, oito penalidades convertidas.

Aspectos negativos: a barriguita de alguns atletas.....:)

1 comentário:

  1. Só para acrescentar que a minha pessoa nao foi substituida ao intervalo....e mais não digo!!!!! 20 lololol

    ResponderEliminar