terça-feira, 21 de setembro de 2010

ANDEBOL- JUVENIS PERDEM NA APRESENTAÇÃO

A equipa de juvenis do CAIXEIROS também saiu derrotada do seu jogo de apresentação, também diante do Sporting Clube de Portugal, por 26-34.
Foi um jogo muito bem disputado, onde na 1º parte os guarda redes estiveram muito bem, e só perdiamos por 3 golos de diferença.
Depois na 2º parte alguma imaturidade do Scalabitanos, algum cansaço nas pernas, devido a cargas fisicas que andam a ser sujeitos, e também a entrada de 6 novos atletas, não demosntraram o entrosamento necessário.
Fica um bom resultado que faz sentir um bom campeonato nacional da 2º divisão.






8 comentários:

  1. calma... é a equipa B do sporting...


    Este ano nao desistem a meio?

    ResponderEliminar
  2. A nossa era a equipa C.
    Aliás, desistimos já......

    ResponderEliminar
  3. olha olha aqui tá os barrões a mandar bitaques... nós compreendemos que tenham inveja porque só conseguem ai levar equipas de treta...mas não desesperem...

    P.S - a filha da puta da dor de cotovela é fodida...mas deixa tar que isso passa...

    ResponderEliminar
  4. A dor de cotovelo e a inveja fazem muito mal a muita gente.

    ResponderEliminar
  5. O importante é que os caixeiros com estes dois jogos conseguiram quase encher a Nave de Santarém, o que nem os Seniores nos últimos anos conseguiram .Parabéns ao Nuno Graça,pela persistência que tem demonstrado.

    ResponderEliminar
  6. Se dúvidas houvesse de que o Nuno Graça e a sua equipa tinha capacidade para agarrar os escalões deformação, elas estão dissipadas. Agora temos todos ,nós,os Caixeiros mais velhos, que dar a mão a esta fornada de juventuide que vai ajudar a desenvolver ainda mais a prática do andebol, em Santarém, tornando este clube quase centenário cada vez maior.Parabéns a todos os novos treinadores e dirigentes dos Caixeiros.

    Fernando Graça

    ResponderEliminar
  7. Os caixeiros tem muita sorte de ter um treinador como o Nuno Graça sem ele eu tanho a sertesa que os juvenis não estavam onde estão agora.

    carolina melro.

    ResponderEliminar
  8. É verdade Carolina,tens muita razão.

    Bárbara

    ResponderEliminar