segunda-feira, 14 de junho de 2010

SUCESSO NO 2º TORNEIO CIDADE DE SANTARÉM


Apesar da derrota dos nossos atletas bambis e minis, toda a direcção está muito contente com o trabalho realizado. Uma equipa educada, amiga, muito divertida e principalmete a saber jogar andebol. Destaque-se que apenas 2 jogadores destes 14 que estiveram presentes jogavam andebol à 1 ano, os outros começaram a jogar andebol em fevereiro e março deste ano e mostraram já algumas qualidades. Contra uma equipa do almeirim, toda ela mais velha, os CAIXEIROS mostraram uma boa circulação de bola e uma boa defesa individual, com uma equipa de almeirim que defendia 6:0. Até quando os treinadores aprendem que nestas idades não se pode (para bem dos atletas) usar uma defesa dessas, pois os jogadores a defenderem assim não conseguem procurar a bola, mas sim esperar apenas pelo erro do adversário, ou seja, nos próximos escalões quando estes atletas subirem, não vão saber defender individual, mas os os treinadores dos outros é que sabem, é só uma opinião.....
Outro aspecto negativo para este torneio, foi a ausência do sportandeclube de rio maior, onde no dia anterior ao torneio e com tudo preparado, avisaram-nos que a Camara de Rio Maior, não podia disponibilizar o autocarro para virem a santarém.
Perguntamos nós.....Rio Maior não está considerada cidade olimpica?A Camara não disponibiliza uma carrinha para os míudos virem? Ou desde quando é necessário um autocarro para transportar miudos a fazer cerca de 30km?Enfim, algumas criticas que não pudemos passar indeferentes, pois afectaram toda a realização do torneio.Resta-nos agradecer profundamente à equipa da ass.20km de almeirim que ultimamente tem aceite vários convites de jogos/torneios e ao qual os "CAIXEIROS" agradecem profundamente.
Deixa-mos aqui os PARABÉNS os pequenos jogadores nos quais pedimos o máximo de atenção a que vejam as idades deles.....

- ANDREIA BERNARDINO 11 ANOS (feitos já este ano)
- PEDRO INÊS 10 ANOS
- ANDRÉ MARQUES 10 ANOS
- DIOGO LÁZARO 10 ANOS
- RUBÉN JOSUÉ 9 ANOS
- ANTÓNIO SIMÕES 9 ANOS
- PEDRO APOLINÁRIO 9 ANOS
- CARLOS PACHECO 8 ANOS
- BERNARDO BERNARDINO 8 ANOS
- TOMÁS MARQUES 8 ANOS
- MARGARIDA DUARTE 6 ANOS
- TIAGO 6 ANOS


VEJAM BEM AS IDADES DESTES PEQUENOS HERÓIS, QUE JOGARAM COM JOGADORES MAIS VELHOS....

PARABÉNS APESAR DA DERROTA, CONTINUEM A IR AOS TREINOS....UM DIA VÃO SER CAMPEÕES.....ACREDITEM

Sem comentários:

Enviar um comentário