segunda-feira, 7 de junho de 2010

RESULTADOS DO FERIADO 3 DE JUNHO

ANDEBOL
INICIADOS MASCULINOS, TORNEIO ENCERRAMENTO

ASS.20KM ALMEIRIM VS G.F. EMPREGADOS COMÉRCIO (26/23)

Jornada histórica para os iniciados perante a equipa do almeirim, apesar do resultado o técnico NUNO GRAÇA, congratula os seus atletas, razões? Os CAIXEIROS jogaram com menos 1 jogador, motivo? Faltaram atletas, no qual o guarda redes. De destacar também que de 6 jogadores, 3 eram infantis, que se fizeram 20 treinos esta época é muito. Os 6 heróis, sabiam que não podiam ser substituidos, a outra equipa com 14 sempre a rodar e sempre com mais pernas, mas nós com muita calma e principalmente inteligência. O intervalo apareceu com um resultado de 11-11, que mostrou que com menos 1 soubemos defender, na 2º parte ainda estivémos á frente do marcador, mas não podiamos ganhar, era impossivél perante o seu publico, os seus familiares e os seus....arbitros. Pois é, muito se fala quando as equipas perdem que a culpa é dos árbitros, mas este jogo podemos dizer á vontade, a não marcação de livres de 7 metros, o nosso pivot a ser agarrado marca 10 golos e são anulados, 3 agressões dentro de campo e os arbitros pediam calma, enfim......assim é dificil. Estão de parabéns os atletas que participaram no jogo, pois foram autênticos heróis, de destacar ALFA BALDÉ que obteve 18 golos.


SÉNIORES MASCULINOS
CAMPEONATO NACIONAL DA 2º DIVISÃO FASE APURAMENTO

G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO VS ÉVORA AC (28/28)

Último resultado de um ano desportivo para esquecer, onde o objectivo era a subida à 1º nacional, jogou-se até à última jornada a não descida dos CAIXEIROS. Num jogo onde o évora andou sempre por cima, chegando a parcias de 7 golos, a equipa de SANTAREM nunca entrou no jogo, apesar de ter conseguido o empate. Quem olha para este plantel pede mais, muito mais, a falta de treinos está demonstrada, onde ás vezes nem uma vez por semana se treinou, o que é isto? Uma equipa de alta competição? Os minis treinam 2 vezes por semana e muitos deles nem correr de costas sabem. Para 2010/2011 a exigência é muito maior, nunca se esqueçam que são referências para todos os atletas que jogam andebol nos CAIXEIROS, todos querem chegar ao vosso nível, todos querem chegar onde voces estão, mostrem garra, mostrem atitude.


INFANTIS MASCULINOS, TORNEIO DE ENCERRAMENTO

G.F.EMPREGADOS COMÉRCIO VS CA SALVATERRA DE MAGOS (4/54)

Nova derrota desta vez com o salvaterra. Derrota normal perante uma boa equipa, mas talvez por números exagerados, onde a equipa do salvaterra apenas fez a sua obrigação. Os nossos infantis estão na mesma situação dos séniores, não treinam. Os minis que jogaram tiveram 3 ou 4 boas situações muito boas, perante enormes jogadores do salvaterra. Muidos, toca a treinar e trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário