segunda-feira, 26 de abril de 2010

FUTEBOL 11 VENCE FORA





TORNEIO ENCERRAMENTO, CAMPEONATO DISTRITAl DIVISÃO SECUNDARIA
AREPA1 VS CAIXEIROS 4 DIA 25/04

A 3º goleada seguida chegou, numa tarde de bastante sol e num complexo desportivo excelente que se praticou mais um belo jogo de futebol a que os caixeiros já nos habituaram.
Mas algo aconteceu novamente, a equipa entrou algo apática e a equipa da casa fez logo o 1 golo.Contudo, ainda na 1º parte, mercê das melhores e constantes jogadas e da equipa ter efectuado melhor as marcações, golo de canto por ANGELO num canto marcado superiormente por ISAS. Ainda antes do arbitro ter tempo de apitar para final da 1º parte, os caixeiros adiantam-se, fruto de um trabalho técnico e táctico muito forte de FILIPE TELES, que com um remate de fora da área marcou um excelente golo.
Na 2º parte os caixeiros tomaram completamente conta do jogo, delineando boas jogadas de ataque e onde a defesa e o meio campo jogaram num muito nivel, ondeo guarda redes SERGIO a fazer uma grande exibição. Mais um golo de ANGELO que bisou e um golo de ISAS, fruto de uma portentosa jogada de TELES, que depois de fintar 3 adversários remata á trave.Ainda houve boas jogadas onde os intervenientes XICO, CÉSAR e DIONISIO estiveram bem.Proximo jogo em salvaterra dia 2 de Maio, onde o empate chega para os Caixeiros garantirem o 1º lugar desta competição.Alinharam pelos caixeiros: SERGIO, (gr), PEDRO SOUSA, ANGELO, MARCO,PATRICIO,PEDRO SÁ, FILIPE TELES, ISAS, RUI, ALEX E KALUXA. Suplentes utilizados: XICO, CÉSAR E DIONISIO.Suplentes não utilizados: PELARIGO, NUNO FERREIRA, ZÉ MONTEIRO e HÉLIO.Treinador principal: LUIS TABORDA, trinador adjunto: ANTONIO ARANHA, massagista: XICO e delegado FERNANDO LOPES.

3 comentários:

  1. A representação de Santarém está muito bem entregue, no escalão de seniores. Para quem duvidasse aí estão os resultados. Parabéns Caixeiros

    ResponderEliminar
  2. Quem tem medo dos Caixeiros? Já provaram no andebol. Agora vão provar no futebol. Viva Santarem. Só falta terem mais apoio. O clube mais antigo da cidade está em completa revolução.

    ResponderEliminar
  3. Será que para o ano podem jogar em Santarém? ou terão que encontar condições fora da capital do Ribatejo. Realmente.... Quando não havia equipa de seniores em Santarém é porque não havia. Agora que há, não lhe dão condições. Para mais qualquer aldeia tem melhores condições para o futebol do que Santarém. É triste mas é verdade.

    ResponderEliminar