domingo, 25 de abril de 2010

JUVENIS EMPATAM A 29 COM ALMEIRIM

almeirim 29, caixeiros29, foi este o resultado de mais um jogo amigável entre estas duas equipas.Numa 1º parte onde a equipa da casa começou mais forte chegando ao parcial de 4-0, a nossa equipa reagiu e chegou ao 5-5.A equipa da casa que na 1º parte esteve sempre à frente por um, ou dois golos. Na 2º parte a equipa dos caixeiros melhorou um pouco e mandou no jogo, 3,4,5 foi esta a vantagem que ia oscilando.Quando faltava 1m45s de jogo, 2 jogadores dos caixeiros foram excluidos com 2 minutos, qualquer um deles muito duvidoso, a equipa do almeirim jogando contra 4 jogadores de campo empatou o jogo.
ASPECTOS NEGATIVOS - a defesa dos caixeiros nunca esteve a 100%, muitas falhas defensivas, e muitas falhas de remates aos 6 metros.Arbitragem teve alguns lances menos bons, nomeadamente a nivel de 7 metros.
ASPECTOS POSITIVOS- A excelente comunicação entre os 2 clubes, sem o qual estes miudos já não tinham mais competição, a quantidade de atletas da equipa da casa.é de saudar.

2 comentários:

  1. é nestes momentos que se notam a falta de treinos.

    ResponderEliminar
  2. A culpa deste resultado foi unicamente nossa porque não nos esforçamos minimamente de modo a obtér melhor resultado.

    No proximo jogo que nos faremos, seja qualquer, temos de dar o nosso maximo no campo para não se repetirem acontecimetos do passado.

    abraços.

    ResponderEliminar