segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resultados do fim de semana

A equipa de iniciados do andebol, venceu um jogo que nunca teve resultado certo para nenhuma equipa. Com muitas oscilações de marcador durante toda a partida, a equipa dos Caixeiros, depois do time-out nos últimos 5 minutos, venceu por 4 golos a equipa do Salvaterra.
Próximo jogo dia 14/02/16 em Benavente frente aos locais.

 Os infantis masculinos deslocaram-se a Salvaterra para defrontar os locais,  já com o plantel mais extenso, os pupilos de Bernardo Melro e João Vinagre mostraram grande evolução.

Os juvenis jogavam a cartada decisiva em Ponte de Sôr, com uma vitória os Caixeiros podiam sagrar-se campeões já na próxima jornada, mas devido à derrota e mesmo com 1 ponto de avanço sobre o 2º classificado os Scalabitanos faltando 3 jornadas, não podem vacilar em nenhum jogo.

                                      
 Os mais novos do futebol deslocaram-se a Marinhais, com um plantel ainda em construção, mas com algumas melhorias já notadas, a equipa foi goleada perante o GD Marinhais.

 A equipa de futebol recebeu na Ribeira de Santarém, a equipa da Moçarria, a classificação podia demonstrar que o jogo seria de algum facilitismo. Não foi o que aconteceu, a Moçarria jogou sempre mais que os Caixeiros daí o resultado final. Próximo jogo 6ºf nos Amiais pelas 21h.

 Jogo importante para os Caixeiros onde tinham uma boa oportunidade de se aproximar dos primeiros lugares. Num jogo díficil onde houve poucas oportunidades de golo o Venda Nova fez o primeiro através de um lance estudado a equipa da casa chegou ao empate através de uma recarga depois a equipa visitante fez mais dois golos terminando assim as aspirações Caixeirenses de ainda conseguir pontos nesta jornada.

 Numa deslocação bastante difícil, os nossos guerreiros bateram-se de igual para igual contra uma equipa que na primeira volta não perdeu nem empatou um jogo, chegando os "Empregados"com vitória ao intervalo 4-3, na segunda parte veio acima a superioridade da equipa adversária chegando ao resultado final de 
10-4 para o Marinhense, salientamos o mau trabalho da equipa de arbitragem, próximo jogo 31 de Janeiro em Vila Franca.

Na recepção ao segundo classificado do campeonato os Caixeiros venderam cara a derrota caseira por 3-4. Com o plantel muito mais curto os guerreiros azuis mostraram um futsal com muita qualidade dando a volta a dois golos de desvantagem sucumbindo na segunda parte pelo cansaço dos jogadores mais influentes.
Segundo o nosso director Carlos Veríssimo "Vimos três grandes golos na Nave. Um de Chikinho (pura técnica individual), outro de João Santos assistência de Tomás Veríssimo e um livre marcado de forma exemplar pelo Diogo da equipa visitante".
Bom espectáculo de futsal em que a sorte bafejou os visitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário